Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo T4 (Synthroid) - Fotos No Fim Do Ciclo Antes X Depois


Posts Recomendados

Publicidade

Seguinte hj o dia foi tenso, acordei atrasado e nao fui treinar.. Hj seria dia de (Triceps, ombros, abs) Passei o dia td com dor nos ombros entao peguei o dia pra me recuperar tbm!

Amanha Vou encaixar o Triceps e o abs no treino pra compensar, sei q nao é o ideal mas vai ter que ser assim msm.. o t4 ainda nao estou sentindo colaterais e as percas estao devagar tbm, Amanha entro no 5º dia.

Até amanha!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então nem sei se ainda tem alguem acompanhando, mas vou continuar firme aki..

Hj completa 1 semana de ciclo e confesso que esperava mais =/

O plano era ficar essa proxima semana offdrug mas decidi continuar, entao a partir de agora será assim: A cada 4 dias aumentarei a dosagem ate chegar nos 250mcg da seguinte forma (150-200-250-200-150) totalizando 20 dias.

Resumao: senti facilidade em perder peso, ja foram quase 2kg, reduçao de gordura abdominal nao mto aparente, apetite diminui bastante, insonia as vezes, estomago meio zuado, especia de queimaçao e gastrite sei la..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando sim...

sinceramente eu acho que pelo que vc falou o t4 já tá fazendo até mais do que promete, não dava pra esperar muito mais que isso com 100-200mcg/dia ... t4 não é todo convertido em t3, é mais "fraco" do que se vc usasse o t3 mesmo, então não faz taaanto efeito a menos que a dose seja bem grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é foda

estava estudando um pouco mais afundo disso na sexta.

o t4 é convertido bem lentamente em t3 pelo nosso organismo, uma taxa bem lenta mesmo

então o t4 circulante é bem mais alto que o t3 no plasma, a glândula tireoide, não da conta de fazer essa conversão e depois ainda ter que "espalhar " esse t3 pré convertido.

é um processo demorado.

é mais jogo mandar t3 de uma vez

entrei com t4 hoje, vamos ver o que acontece, mas na próxima vez que eu usar, vou usar logo t3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...