Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo T4 (Synthroid) - Fotos No Fim Do Ciclo Antes X Depois


Posts Recomendados

Publicidade

Entao galera, 150mcg de t4 ontem e mais 150mcg hj.

Colaterais um pouco de queimaçao ainda, sono inregular (mas nunca foi 100% msm)

Começo a sentir a pele afinar, mas é mtooo cedo pra dizer kkkkk Olhando no espelho ja vejo pequenas mudanças.

isso ai

é essa a pegada hahaha

estou no meu terceiro dia com t4 :)

vamos relatando :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando tb...

Não conheço a fundo os efeitos do T4 para fins estéticos. Tenho hipotireoidismo e uso T4 apenas para regular os hormônios.

Já passei por vários endócrinos nessa vida e TODOS recomendam o uso logo após levantar e deverá aguardar, pelo menos, 30 minutos para realizar alguma refeição.

Pelo que sei, esse é o modo mais eficaz para a absorção dessa droga. Minhas tias e minha avó também tem hipotireoidismo e os médicos delas recomendam o uso da mesma forma...

Acho que dessa maneira você pode potencializar os resultados que pretende.

Editado por tamc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai galera, feliz em ver geral acompanhando. Ontem 150mcg e hj mais 150mcg, amanha ja aumento a dose pra 200mcg e foda-se!

Vou testar essa forma tamc que vc descreveu, tomar assim q acordar e depois de uma hora fazer a primeira refeição, valeu pela dica (y)

Dietinha nao foi 100% essa semana nao, infelizmente.. A porra da duzia de ovos aki na capital esta passando dos 4R$ FUCK

Substituindo a amada batata doce por mandioca essa semana tbm. Acabou meu whey vou testar um da Fisio Nutry esse mes, será que compensa?!?

Queria deixar um oi pros meus obliquos q resolveram dar o ar da graça *-* AHEIAOHEAOIHEIOAHEOIAH

Adiantando medidas aki: Comecei o relato pesando 78kgs ontem esta com 76kgs (Quanto as fotos, aguardem mais um pouquinho)



isso ai

é essa a pegada hahaha

estou no meu terceiro dia com t4 :)

vamos relatando :medieval:

Tamo junto parceiro (y)
To de olho nesse ciclo fella, top *-*

E o artigo sobre segurar a fome ficou 10 (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulão faça dessa forma com o t4

vai gostar ;)

vamo que vamo

estou no mei quarto dia

estou amando t4 cara!

ah, o artigo foi bem simples mesmo, mais pra aquele tipo de usuário que chega no fórum mesmo sem saber muita coisa :)

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo de ciclo de T4?? tava lendo algumas infos pela internet e falam que T4 em um curto período de tempo queima gordura, más que depois não é.. vou fazer um ciclo EC la pro começo de julho.. estou pensando seriamente em mandar um T4.. sei q vou perder massa magra mais o objetivo e secar a graxa q ta complicado...

Quantas semanas de ciclo?? pensei em fazer 25.25.25.25.50.50.50.100.100.100.100.100.100.25.25.25.25.50.50.50
Sei que é meio assim ne mais como vai ser o primeiro contato com T4.. e vou começar T4 sem EC ai dps entro com o EC pq quero ver os efeitos no meu corpo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...