Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina E Supercharge


Karina Mell

Posts Recomendados

Sei que são coisas completamente diferentes, ou nem tão diferentes assim..enfim.. não manjo.

Mas pelo que notei, ambos te ajudam a ter mais força e consequentemente, aumento de músculo.

Poderia, eu, tomar os dois?

Um é pré-treino (para energia) e o outro pós.

Posso tomar ambos ou não há necessidade???

Aceito esclarecimentos, informações, ajuda, chingos..enfim..

Quero crescer e definir ao mesmo tempo, sei que são coisas opostas, mas ja ouvi dizer que a creatina ajuda nesse ponto: crescer e definir.

Por favor desconsiderem o lance de: descansar, alimentação.. esses ja pratico.

Gracias..;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom Karina vc ja tem experiência mais como ficou parada 1 ano poderia esperar uns dois meisinhos para o corpo se acostumar bem , mais se for pra optar por tomar um suplemento tomaria um bcaa , você vai sentir a diferença pois é rico em aminoácidos , e vc toma antes e depois e começaria um treino que é muita bom vc pega resistência e define também é o rest pause os beneficios são bem bons, espero ter ajudado , precisa tamos aí.

OBS: quando eu parei de tomar Bcaa eu senti a diferênça pois ti da um bom gás mais não se esqueça da alimentação muito importante vlw.

Então, a proteina que eu tomo tem bcaa, nao sei se ajuda muito.. tomar separado da um grau diferente?

Obrigada!

Então, o lance não é questão de animo ou desanimo.. o que não falta aqui é ânimo, PRA TUDO.rs.

Treinar inclusive, assim como para qualquer outro tipo de esporte.

A questão, é: se isso vai me ajudar a ganhar massa. Só isso.

Tks ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O supercharge provavelmente já deve ter creatina, pelo menos maioria dos pré treinos tem.

E a creatina aumenta a força e retem liquido, da uma volumização maior. Agora essa historia de crescer e definir com creatina nunca ouvi falar.

a parada é você ver se no supercharge tem creatina.. se for pouca pode tomar a parte umas 3 g de creatina pós treino. Se já tiver uma quantidade boa não tem necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O supercharge provavelmente já deve ter creatina, pelo menos maioria dos pré treinos tem.

E a creatina aumenta a força e retem liquido, da uma volumização maior. Agora essa historia de crescer e definir com creatina nunca ouvi falar.

a parada é você ver se no supercharge tem creatina.. se for pouca pode tomar a parte umas 3 g de creatina pós treino. Se já tiver uma quantidade boa não tem necessidade.

Okaaay .. muito obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...