Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise Da Carcaça - Peito


marxj

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Você tem quantos anos? se for menor de 18 anos pode ser gineco da puberdade mesmo, geralmente ela é assimetrica por isso um de seus mamilos é mais caido que o outro,toca teu mamilo ai ve se tu sente uma bolinha ou sensibilidade ( e se for relaxa que essa parada some com o tempo, ps: eu tou com essa bosta é foda =\)

Editado por LVM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem quantos anos? se for menor de 18 anos pode ser gineco da puberdade mesmo, geralmente ela é assimetrica por isso um de seus mamilos é mais caido que o outro,toca teu mamilo ai ve se tu sente uma bolinha ou sensibilidade ( e se for relaxa que essa parada some com o tempo, ps: eu tou com essa bosta é foda =\)

vou fazer 20 esse ano...ja era pra ter acabado po :(

kkkkk quanto tempo tu tem de musculação?

Mete carga no supino e faz séries rápidas que tu some rapidinho com esse "defeito" que tu acha que tem!

Pra mim está normal!

kkkkkkkkkkkk bom saber que a maioria acha que ta normal

to com uma semana ainda, e o instrutor me passou uma série sem supino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com uma semana ainda, e o instrutor me passou uma série sem supino...

:suicide_anim:

Na moral kra, como tá seu treino?? Coloca um supino ae!! Supino num pode faltar num treino de peito naum!

Aki no fórum tem uma seção que os pessoal posta o treino e a galera avalia, posta lá, num confia nesse instrutor ae naum!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:suicide_anim:

Na moral kra, como tá seu treino?? Coloca um supino ae!! Supino num pode faltar num treino de peito naum!

Aki no fórum tem uma seção que os pessoal posta o treino e a galera avalia, posta lá, num confia nesse instrutor ae naum!!!

então, cara...ta assim:

peito: voador, supino maquina
Costas: puxada pela frente, puxada por tras
Biceps: rosca direta, rosca alternada
ombros: elevação lateral, frontal
triceps: pulley, invertido

eu não gostei porque faço todos esses num dia só, mas relevei por estar começando e penso que ele me passou esse geral só pra eu acostumar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tá tão ruim assim, treinos Full body são bons... peraê, tem alguma coisa errada :nerd: ...

Só que esse tá split, só tem a parte Upper, e também deve tá bem leve, porque fazer isso todo dia com intensidade não dá.

O Grande problema desse treino é os Exercícios de pernas. Tem que malhar perna kra, senão não cresce!!! Teria que acrescentar exercícios de perna ae também, se vc colocar agachamento e Lev. terra, já melhora pra caramba. Só que ae o treino vai ficar maior ainda.

Faz assim, dá um pesquisada ae, pesquisa por treinos AB2x upper/lower, Essa divisão é muito boa, porque vc treina membros superiores num dia, membros inferiores no outro e ainda tem dias de descanso. ou então pesquisa sobre FB3x, em que vc malha o corpo inteiro com intensidade em 3 dias da semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano toca teu mamilo ai ve se tu sente alguma pedrinha ou sensibilidade, e supino de cu é rola manda um fly bem feito nisso ae, e cade as pernas no treino? faz que nem o amigo sugeriu ai encima tenta encaixar um levantamento terra e agachamento ae , abraço

edit: isso é discutido direto cara, supino não constrói tanto peito assim como a galera fala isso é só balela

Editado por LVM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...