Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise Da Carcaça - Peito


marxj

Posts Recomendados

Galera, comecei academia tem uma semana, e um problema que sempre me pertubou é esse meu peito

Ele é meio torto...não sei se é gordura ou gineco ( fui nos medicos e eles dividiram opinião)

Com a academia eu consigo dar um jeito nele?

[img]http://img822.imageshack.us/img822/8426/20130526172026.jpg[/img]

[img]http://img836.imageshack.us/img836/5624/20130526172310.jpg[/img]

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

praticamente ninguém tem os 2 lados do corpo iguais,o meu também é meio torto,alias meu lado direito inteiro é cerca de 5% maior que meu esquerdo,mas o seu num tem nada de anormal e claro com academia tudo da jeito sim ,se voce acha que é tão diferente ,faça alguns exercicios com halteres ao inves de barra ,assim os 2 lados crescerão de maneira igual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha sério que vocês acham normal?

Eu sofro demais com essas tetas, preciso usar roupas mais largas porque se não marca tudo :(

kkkkkkkk eu fui no médico e ele disse que não é muita punheta não, mas vai que né?

vlw pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, qual é o seu objetivo na verdade? isso é troll? como ker que avaliamos mudanças em uma semana de academia.

Gineco vc não tem, isso ae é normal pra qq sedendário,

se vc quer perder essa aparência bicuda nos peitos, fazer flexões todo dia, já melhora isso ae.

Academia também melhora, é lógico, mas não vai ser em uma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero que avaliem mudança nenhuma, até porque eu sei que em 1 semana não muda nada

Só queria saber se a academia resolveria, ja que um médico disse que tenho gineco fiquei com medo de que a academia não ajudasse em nada.

Porem outro disse que era apenas gordura...ai que ta minha duvida: saber se academia ajuda ou não.

E obrigado pela resposta!

Editado por marxj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...