Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque É Necessário Ainda ? (Emagrecer).


Marshall Mathers

Posts Recomendados

Fala galera, bom sou novato aqui no fórum, desculpe se algo estiver errado.

Bom, treino a 1 ano e nunca tomei suplementação, que até então não levava a sério, (Agora estou firme e forte),

acontece é que estou um pouco gordo (sempre fui gordo), mas ouve uma melhora visualmente.

Bom irei mostrar 2 fotos de eu antes e agora como estou.

Foto 1: http://imageshack.us/photo/my-images/43/antesdaacademia.jpg/ (Antes);

Foto 2: http://imageshack.us/photo/my-images/27/foto0023lc.jpg/ (1 mês atras);

Estou querendo emagrecer mais, porque minha barriga e incomoda muito, mas é muito mesmo.

estou pretendendo perder 4 a 6 quilos.

Especificações:

Altura: 1.74

Peso: 74

BF: ?

Idade: 16.

Malho de segunda a sábado, treino ABC (Pois entrei numa academia nova), e comecei aeróbico (4 dias atrás), todos os dias dentre os dias:

segunda e terça (Corrida x 40 minutos + 10 caminhada), quarta e quinta (Natação 30 minutos), Sexta e sábado (Bicicleta 45 minutos).

Treinos:

A = (Peito e Biceps). 3x10 (Peso: Médio).

B = (Costas e Triceps). 3x10 (Peso: Médio).

C = (Perna e Panturrilha). 3x10 (Peso: Médio).

Aeróbicos:

Segunda, Terça = Corrida Noite.

Quarta, Quinta = Natação Tarde (Praia).

Seta, Sábado = Pedalada Noite.

Minha alimentação esta assim: (1 semana com essa alimentação)

Café da manhã: 300ml de leite integral + 4 bolacha água e sal.

Almoço: Arroz, Feijão, Carne Vermelha ou Peixe ou Frango + Salada de Alface com tomates e pepino.

Café da Tarde: 200ml de leite integral + 6 bolacha água e sal.

Jantar: Arroz, Feijão, Frango, 2 ovos cozidos sem gema.

dentre essas refeições como uma fruta, maça uma laranja.

Domingo é o dia Lixo.

Gostaria de perder esse 4 a 6 quilos até o final de Junho, pois estou a começar a estagiar e não terei tempo para meus aeróbicos.

Então, tem algo errado ou que posso fazer para perder esses quilos nesse tempo ?, aaaah, e após a perda desses quilos. irei começar um Bulking limpo, pois terei dinheiro para comprar suplementação.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não precisa parar com o dia do lixo.

É bom e ajuda a relaxar o psicológico, faça um dia do lixo por semana e não seja radical nele.

Se quer acbar com a barriga, faça exercicios abdominais e monte uma dieta pra cutting.

pesquise no forum que vai encontrar tudo que precisa.

Faça aeróbicos no PÓS treino ou separado do treino. !

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pare com dia do lixo.

Conte seus macros e sua ingestao calorico diaria.

Faca calculos para achar sua TMB. Vc tah fzd MUITO exercicio. Vc compete ? Gosta de ter condicionamento fisico bom ? Nao vejo motivo de fazer corrida/bike/natacao E MUSCULACAO se a resposta for negativa.

Minha TMB sem atividades Física deu isso : 2284.13

Atividades Físicas intensa: 2649.59.

Não compito, mas gosto de ter um condicionamento físico ótimo.

Como eu disse, meus aeróbicos só vai até final de junho, por isso faço todas essas atividades físicas.

Obs: minha ingestão calórico é entre 1264.4 a 1341.3

em dia lixo minha ingestão calórico ultrapassa entre 2100 a 2300.sem atividades nem nada :)

Porque tenho que para com o dia lixo ?

Abraços !

Editado por Marshall Mathers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tah dando um deficilt de 1000kcal com uma TDEE de 2700kcal ?! Tah doido ? Abaixa isso pra 15-20% da sua TDEE, NO MAXIMO ! Se vc for mt agressivo em perda de gordura e perder massa magra a flacidez vem com forca.


Se vc quer condicionamento, escolha uma atividade aerobica e faca. Na minha opiniao.

Dia do lixo eh uma dia como qlqer outro em q algumas pessoas acreditam q um re-feed de carb aumenta o hormonio leptina, nao exclui q vc nao pode deixar d consumir macros e micros suficientes e q seu corpo vai usar sua caloria excessiva pra anabolismo, seja de massa muscular ou gordura, dependendo do seu treino/genetica.

Editado por luc14n0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...