Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estagnação - Tempo Dieta


Henrique Panco

Posts Recomendados

#

Altura: 1,72
Peso: 70kg
Idade: 17
Objetivo: Definir, perder partes gordurosas(ou flácidas)

#



Bom, a 6 meses atras eu tinha 100Kg, Hoje tenho 70kg com 1,72 de altura. Fiz minha dieta por conta própria. eliminei gordura carbs e muita esteira. Hoje já faz 4 meses que acabei minha dieta, mas ainda tenho aquela barriguinha e alguns lugares mais gordurosos ( ou flácidos ). Creio que estagnei minha dieta, pois eu mantive minha alimentação bem fraca durante esses 4 meses consumindo em média 1000 calorias, com pouca caloria gordura e carbs. Meu corpo se acostumou com isso e não perco mais peso a alguns meses

Quero Perder as gordurinhas que sobraram, mas pelo que eu li, eu queimei a largada e estagnei

Me falaram para voltar a me alimentar e ganhar um pouco de massa para quebrar essa estagnação
Mas eu devo fazer o ganho de massa por quanto tempo?

Ou seja, quanto tempo para o meu corpo se acostumar novamente. E eu possa voltar a fazer a dieta de queima de gordura aos poucos para não estagnar?

Lembrando, Meu objetivo é Ter um corpo definido, e não com os gordurinhas que possuo...

OBS* Se caso o que eu possuo é pele flácida e não gordura, seria impossível de ter um abdômen definido?

Editado por Henrique Panco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabens, vc eh um caso classico de iniciante q queima a massa magra inteira pra perder gordura.... Ingestao diaria de 1000kcal.

Antes de fazer perguntas assim, leia TODOS os topicos fixados deste forum. Ele respondera tudo. Se tiver alguma duvida, leia dnv.

Minha auto-estima me julgou sempre amigo, nunca me senti bem... A unica saída era perder peso. Fiz de qualquer jeito sim, infelizmente.

Creio que não compreendeu a minha pergunta, que é sobre Estagnação e o tempo necessário para que ela acabe. Apenas isso.

Do resto eu li e muito, e está bem montada minha dieta e meus treinos. Caso não saiba sobre o assunto citado, deixe para que outros respondam. Isso é um fórum de trocas de conhecimentos, alguns sabem, outros não.

Editado por Henrique Panco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitar o tópico para perguntar. Minha Dieta está Balanceada certinho com 2/5 de proteína por kg. (tomo Whey protein)
Se eu quiser tirar o frango de uma das minhas refeições e colocar albumina no lugar, terei melhor aproveitamento das proteínas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitar o tópico para perguntar. Minha Dieta está Balanceada certinho com 2/5 de proteína por kg. (tomo Whey protein)

Se eu quiser tirar o frango de uma das minhas refeições e colocar albumina no lugar, terei melhor aproveitamento das proteínas?

Tu já fez aeróbico em jejum ? HIT ?

Os carbos e gorduras estão bem baixos né?

Acho que queimou todas as cartas na manga que praticamente tu podia usar, se tu ja fez os aeróbicos e tua dieta ta com poucas calorias, carbos e gorduras

Eu usaria um termogênico pra dar uma acelerada no metabolismo

Aproveitar o tópico para perguntar. Minha Dieta está Balanceada certinho com 2/5 de proteína por kg. (tomo Whey protein)

Se eu quiser tirar o frango de uma das minhas refeições e colocar albumina no lugar, terei melhor aproveitamento das proteínas?

Deixa o frango carai, usa comida vai te dar maior saciedade, suplemento não passa de comida em pó, mania dessa galera querer trocar comida por suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu já fez aeróbico em jejum ? HIT ?

Os carbos e gorduras estão bem baixos né?

Acho que queimou todas as cartas na manga que praticamente tu podia usar, se tu ja fez os aeróbicos e tua dieta ta com poucas calorias, carbos e gorduras

Eu usaria um termogênico pra dar uma acelerada no metabolismo

Deixa o frango carai, usa comida vai te dar maior saciedade, suplemento não passa de comida em pó, mania dessa galera querer trocar comida por suplemento.

Tudo isso que citei eu fiz a 4 meses atras, cheguei fazer AEJ, Aeróbico comum, natação e tudo que possa imaginar, com muita pouca caloria..

apenas mantive a alimentação fraca

Até mesmo usei Termo (Oxy)

Editado por Henrique Panco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...