Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando A Academia - Duvida No Treino


IgorCampos

Posts Recomendados

Eae marombas, parei um tempo com a academia devido a escola e agora estou voltando. Tenho 15 anos, 65 kg e 12% de BF e como a maioria meu objetivo é perder gordura e definir. Atualmente estou sem tempo e só posso treinar Segunda/Quarta/Sexta, estou pensando no seguinte treino:

Segunda: Peito/Ombro/Triceps

Quarta: Costas/Biceps

Sexta: Perna/Panturrilha

Sabado e Domingo: Aeróbico em jejum.

Faço geralmente 4 séries: 6/6/6/X ( até a falha com peso mínimo).

O que vocês acham desse treino ? Seria um ABC sem repetição pelo fato de não poder treinar terça e quinta . Obrigado pela atenção

Editado por IgorCampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tá bom, se vc só tiver 3 dias por semana. se vc quiser um treino mais frequente, pode fazer full body tb

Realmente só posso treinar nesses três dias. O full body se encaixaria em 3 dias da semana ? Sobre o numero de repetições, cada hora leio algo diferente, posso fazer 3 séries de 6 com o MESMO PESO e a ultima com o PESO MINIMO até a falha? Ou devo mudar o peso nas repetições ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve nao, o melhor é deixar o mesmo peso mesmo. e não é bom ir até a falha não, só pra quem toma AEs

Beleza, vou procurar manter o mesmo peso nas repetições e largar isso de ir até a falha. Quem sabe eu não faço um full body, o problema pelo o que eu li é que a maioria dos exercicos são difíceis de executar e exigem mais experiencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...