Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kai Em Um Bulking De Leve


Samuelfaj

Posts Recomendados

Atletas de ponta não podem fazer bulking desse tipo mais. Os compromissos com patrocinadores não permitem que eles se apresentem assim em eventos.

Ninguém, que não saiba quem é ele, comprará um whey (ou carnivor, whatever) desse barrigudo.

PS: Pior photoshop que já vi na vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Essas fotos do Kai estão exageradas mesmo, mas com a quantidade de Gh q esses caras tomam... Uma vez eu vi um vídeo do zyzz onde ele ja estava no maior tamanho dele (segundo dizem por volta de 100 Kg) o cara não estava tão seco, mas estava bem definido... bom, no meio do vídeo ele começa a forçar o abdomen e fica com uma pança gigante e redonda quando força, grande mesmo, depois contrai e volta ao normal... força e fica pançudo, contrai e fica normal :laughingsmiley: aquele amigo nanico dele fica até tirando sarro e chamando o zyzz de "fat cunt" :laughingsmiley: Esses caras socam tanto GH q sei la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas fotos do Kai estão exageradas mesmo, mas com a quantidade de Gh q esses caras tomam... Uma vez eu vi um vídeo do zyzz onde ele ja estava no maior tamanho dele (segundo dizem por volta de 100 Kg) o cara não estava tão seco, mas estava bem definido... bom, no meio do vídeo ele começa a forçar o abdomen e fica com uma pança gigante e redonda quando força, grande mesmo, depois contrai e volta ao normal... força e fica pançudo, contrai e fica normal :laughingsmiley: aquele amigo nanico dele fica até tirando sarro e chamando o zyzz de "fat cunt" :laughingsmiley: Esses caras socam tanto GH q sei la...

Posta aí pô, quero ver o zyzz barrigudo seuhaeuhaeuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...