Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treinamento Abc2X


AtH0s

Posts Recomendados

Idade: 28
Altura: 1,92
Peso: 129 kg
BF: não meço faz tempo
Medidas: atualizo em breve
Objetivo do treino: Preparar os músculos pra hipertrofia no meio do ano.

Postar a estrutura,ex: ABC2x
Número de repetições. 15
Número de séries. 3

A

Pulley trás

Pulley triângulo

Remada Sentada

Rosca direta

Rosca alternada

Concentrada

Inversa

B

Supino reto

Supino inclinado

Voador

Tríceps cross

Tríceps corda

Tríceps invertido

C

Rack Machine

Leg press

Extensora

Flexora em pé

Abdutora

Panturrilha

Desenvolvimento Articulado

Elevação lateral

Elevação frontal

Remada reta.

20 min de esteira no fim de cada dia, tirando o dia C que treino perna.

Bom, o que acontece é o seguinte, mudei de academia, fiquei quase 2 meses parado e voltei no inicio de maio a malhar, a instrutora passou essa série pra mim pra eu reacostumar e em 2 meses me colocar pra pegar pesado, mas sinto que estou perdendo tempo em algumas coisas.

Gostaria de algo mais focado. A academia tem de tudo, e fica aberta todos os dias até 2 da manhã, abre domingos e feriados, então queria aproveitar ao máximo isso mas não sei exatamente como.

Pensei em fazer ABC2x e no dia de descanso fazer abdomem e aeróbico somente. ou seria melhor descansar 100%???

Pensei em fazer ABCDEAB tb, depois que assisti um vídeo sobre endomorfos. Quero otimizar meu tempo, não quero mais perder tempo etc... e tomei gosto de verdade por malhar agora, vou de boa nos feriados, domingos e que se dane kaosdkaosdkoas

Estou estocando uns suplementos pra em julho ou agosto pegar pesado, no momento estou tomando:

Animal Cuts, multivitaminico, whey da optimum + 8g bcaa + 1g de glutamina por dia; Já com neurocore, caseina, dentre outros vindo pra estocar pra agosto.

minha meta é perder mais uns 15 kg até agosto.

O que acham que seria melhor?? continuar com esse treino??? focar mais em aeróbicos??? Ah estou fazendo AeJ nos dias que treino a noite e Muai thay 2x por semana tb. Mudo os exercícios??? esses são toscos???

Gostaria da opinião de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muita maquina, faça exercícios livre (barra ou halter) e sem encher de exercício para braços, músculos pequenos não precisam de 3/4 exercícios. Faça ABC2X (ai você não faria aeróbico), ABC (alternando com aerobico HIIT), AB2X (com dois dias de aeróbico HIIT ou apenas um dia) ou faça um FB3X (alternando com aeróbico HIIT). O Principal fator para sua perda de peso vai ser sua dieta, não vai ser suplemento nem treino vai ser dieta, se ela não estiver boa seus resultados serão baixos, depois da dieta você vê a real necessidade do uso de suplemento (termogênico ou proteico) que para quem esta começando e quer perder 15kg no começo não vai ser necessário, depois de algumas semanas você inclui um termogênico para manter o ritmo de perda, glutamina e bcaa vão ser dispensáveis, já que não tem massa magra para manter. Acho que é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita maquina, faça exercícios livre (barra ou halter) e sem encher de exercício para braços, músculos pequenos não precisam de 3/4 exercícios. Faça ABC2X (ai você não faria aeróbico), ABC (alternando com aerobico HIIT), AB2X (com dois dias de aeróbico HIIT ou apenas um dia) ou faça um FB3X (alternando com aeróbico HIIT). O Principal fator para sua perda de peso vai ser sua dieta, não vai ser suplemento nem treino vai ser dieta, se ela não estiver boa seus resultados serão baixos, depois da dieta você vê a real necessidade do uso de suplemento (termogênico ou proteico) que para quem esta começando e quer perder 15kg no começo não vai ser necessário, depois de algumas semanas você inclui um termogênico para manter o ritmo de perda, glutamina e bcaa vão ser dispensáveis, já que não tem massa magra para manter. Acho que é isso...

então, comecei nessa jornada no fim do ano passado, inicio desse ano, já perdi cerca de 40kg rsrsrs mas agora estou intensificando, comecei com o thermo agora.

Estava indo pra academia 3x por semana etc... mas agora comecei a pegar mais pesado, com mais regularidade, com mais vontade, quero perder esses 15kg pra terminar a perda mesmo. Minha dieta está bem regrada, toda contada e fechada nas macros certinha, esse mes diminuirei mais ainda carbo e farei uma gangorra, um dia muito baixo e um médio, pro corpo nao acostumar etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...