Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes 240Kg / Durante 99Kg


Posts Recomendados

Na minha page tem bastante fotos

inclusive umas que minha nutricionista tirava

a cada consulta, da essa moral e CURTI lá galéra

https://www.facebook.com/pages/Sandro-Waskiewicz/198090297023014

Estou indo treinar agora costas e trapézio, grande abraço.


Cara parabéns mais uma vez!
Então eu carrego comigo uma abdominoplastia! Posso te ajudar se tiver alguma dúvida com relação ao procedimento! Mudou minha vida quando fiz ela! Mas hoje afirmo com toda certeza que fiz ela no momento errado! Deveria ter mais paciencia.
Eu acredito que você consiga sim a abdomno pelo plano! Aqui no hospital que estudo muita gente consegue pelo sus!! Dúvido que com parecer de psicologo/psiquiatra vc nao consiga essa operacao pelo Plano...
Tipo te recomendo força e foco! Eu já passei por barras também! Sempre vem na minha cabeça que jamais terei um shape digno! Como se tivesse que pagar agora o custo dos meus excessos até os 18 anos de vida! =\ mas é ter força! Não tem outra recomendação! E paciência! Perto do que já fui sou outra pessoa agora. Mas depois que nos estabilizamos no novo nível Começamos A cobiçar novas melhorias no corpo e ai entram novos desafios.
O que posso dizer é que A pele leva tempo para se retrair, ainda mais quando se emagrece muito e rapidamente, como foi seu caso.... Eu uso cremes, penso em fazer radiofrequencia etc... Mas tudo isso é paliativo perto da musculação e dieta... Que é de longe o principal! Mas no seu caso com certeza somente com cirurgia nessa etapa agora...
Você sabe qual o tipo que você fará de abdomno??
Vai com fé na abdomno que vc nao se arrependerá!!
Eu não tive necessidade de fazer cirurgia na pele do peito, trabalhei bem a musculatura peitoral e discutindo com meu medico acertamos que o custoxbeneficio da cicatriz nao compensaria! Meu problema de flacide hoje é na região lombar! Mas vamos que vamos! Vou acompanhar seu relato aqui!!


Sent from my iPhone using Marombatalk

Ae cara consegui sim pela unnimed

e estou a dias de operar, já passei pelo perito etc

vou chegar bem seco, hoje to pesando 95,7 kg

vou baixar ainda mais até a cirurgia, quero chegar bem seco

a técnica não lembro o nome agora, mas é a que o corte é parecido

com o corte da bariatrica, e com o cirurgião me explicou ele vai tanto

tirar o excesso do abdomen e corrigir a ernia que eu estou atualmente

e vai pegar uma parte da flacides das costas, ele falou que vai melhorar muito

sem contar a parte acima do penis, que ele falou que pega tbm, o cirurgião é um dos mais

top aqui de Porto alegre, mostrei minhas fotos pra ele antes/depois ele me elogiou pra caralho.


Acabei de receber a ligação do meu médico

data marcada para minha abdominoplástia

08/07/2014

feliz pra caralho pqp

vou la treinar e tenho que ir no hospital

levar a papelada lá

partiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tem como não elogiar vc né man! Então, pelo visto a técnica que vão empregar em vc é diferente da que fiz. Eu fiz a abdomino clássica.

Se não estiver enganado pelo que vc falou farão em vc a abdominoplastia em âncora, e nem teria como ser diferente visto o tanto que vc emagreceu. Quando eu operei eu estava com 88kg, mas deveria ter algo em torno de 23/24% de bf!! Deveria ter operado mais tarde, ou ter recebido uma orientação melhor também né! Não tive problemas com o pós operatório... Embora ele não seja dos mais suaves pelo jeito que tem que andar e etc... Mas com dor essas paradas não tive problema!!

Abraços e boa sorte!!

Sent from my iPhone using Marombatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom seu relato. Parabéns!

Aproveito o tópico para saber do pessoal uma pergunta que postei, mas infelizmente passou batida.

Pensando no que um dos colegas comentou, de que não fez a cirurgia num momento ideal, posto aqui uma dúvida.

Procedimentos como abdominoplastia ou cirurgia pra ginecomastia, supondo-se semelhantes no quesito que irei mencionar, têm um %BF (via bioimpedância bipolar de mão ou tetrapolar deitado) ideal pra fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom seu relato. Parabéns!

Aproveito o tópico para saber do pessoal uma pergunta que postei, mas infelizmente passou batida.

Pensando no que um dos colegas comentou, de que não fez a cirurgia num momento ideal, posto aqui uma dúvida.

Procedimentos como abdominoplastia ou cirurgia pra ginecomastia, supondo-se semelhantes no quesito que irei mencionar, têm um %BF (via bioimpedância bipolar de mão ou tetrapolar deitado) ideal pra fazer isso?

Não sei te responder e não entendi a parte do Bipolar ou tetrapolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei te responder e não entendi a parte do Bipolar ou tetrapolar.

Eu suspeito que quando se está com pele muito flácida, a medição do % de BF possa apresentar problemas quando feita via medidas de dobras cutâneas. Não sei. É desconfiança.

Por esse motivo e, se isso for verdade, o método da bioimpedanciometria é uma alternativa. O problema desse método são as famigeradas medidas bipolares de balanças digitais vendidas aqui no Brasil. As leituras são chutadas. A depender de uma vagaba que comprei, o % de BF estava em 66%... hehehe acredite se quiser! Bipolar é porque a corrente passa por dois pontos. No caso dos pés são dois contatos metálicos que a gente pisa. Já os aparelhos de mão, como o HBF-306, são amplamente utilizado para nos fornecer leituras mais confiáveis. E há um mais caro e sofisticado que encontramos em clínicas. A gente tem de seguir uma série de recomendações no dia anterior e chegar no outro dia, deitar-se e quatro eletrodos nos são instalados (tetrapolar). Essa leitura é muito boa também. Com isso a gente consegue ter um número bem confiável pra % de gordura.

Esse foi o motivo de ter colocado entre parênteses o método de leitura do % de BF para não gerar polêmica.

Mas enfim, de posse de um percentual de confiança, eu queria saber se seus médicos estão recomendando você chegar a um determinado peso ou a um determinado % de gordura (ou ambos!) para só depois disso poder realizar a cirurgia.

Continue com esse sucesso em sua trajetória!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu suspeito que quando se está com pele muito flácida, a medição do % de BF possa apresentar problemas quando feita via medidas de dobras cutâneas. Não sei. É desconfiança.

Por esse motivo e, se isso for verdade, o método da bioimpedanciometria é uma alternativa. O problema desse método são as famigeradas medidas bipolares de balanças digitais vendidas aqui no Brasil. As leituras são chutadas. A depender de uma vagaba que comprei, o % de BF estava em 66%... hehehe acredite se quiser! Bipolar é porque a corrente passa por dois pontos. No caso dos pés são dois contatos metálicos que a gente pisa. Já os aparelhos de mão, como o HBF-306, são amplamente utilizado para nos fornecer leituras mais confiáveis. E há um mais caro e sofisticado que encontramos em clínicas. A gente tem de seguir uma série de recomendações no dia anterior e chegar no outro dia, deitar-se e quatro eletrodos nos são instalados (tetrapolar). Essa leitura é muito boa também. Com isso a gente consegue ter um número bem confiável pra % de gordura.

Esse foi o motivo de ter colocado entre parênteses o método de leitura do % de BF para não gerar polêmica.

Mas enfim, de posse de um percentual de confiança, eu queria saber se seus médicos estão recomendando você chegar a um determinado peso ou a um determinado % de gordura (ou ambos!) para só depois disso poder realizar a cirurgia.

Continue com esse sucesso em sua trajetória!

Olha cara, nunca usei modo algum de medir BF alem de medir o IMC peso x altura

já estou bem seco e pretendo chegar mais seco ainda até o dia da cirurgia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu saí de 138 pra 102 sem cirurgia, mas sei quão difícil é. Subi propositalmente pra 108 e agora estou cortando novamente, e cada dia é um esforço a mais e depois de ler tudo isso só posso te dar os PARABÉNS!

Quanto a sua cirurgia, um amigo meu fez bariatrica e depois fez algumas plásticas, infelizmente acredito que você terá que parar de treinar por um período relativamente longo (3 meses ou até mais), dependendo do que você venha a fazer. Ele fez abs, pernas (principalmente a região próxima da virilha) e braços (porção mais interna entre biceps e triceps). Depois de mais de 1 ano ele fez uma corretiva no abdome porque a quantidade de pele foi muito grande e agora a cicatriz que ele tinha foi escondida. Pode até parecer "ruim", mas ele tá extremamente satisfeito com as cirurgias, vi a barriga e o braço dele e quem não conhece não diz que ele passou por cirurgia.

Boa sorte nessa nova caminhada, mantenha-nos informados! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a definição do quão seco é seco o bastante é muito relativa e discutida caso-a-caso. Usa-se mais parâmetros como IMC do que BF na rotina médica que convivo. É consenso geral que não se opera individuos com IMC elevado, devido a má cicatrização, mais complicações, pior resultado estético etc etc... Porém não há um valor de cut-off definido, varia muito caso a caso, desejo da paciente, se particular ($€£¥) ou SUS. Na prática posso afirmar que o que mais determina é o "olhometro" médico e o desejo do paciente além de sua propria percepção corporal se aquele já é o momento ideal. O fato de vc estar satisfeito com o seu corpo e achar que esta bom o suficiente para a plastica conta muito ponto no momento da decisao. (Lembrando que a gnt ta falando de cirurgias reparadoras com cicatrizes imensas, embora escondidas, e não dos pontos simples de uma lipo) a minha cicatriz por exemplo vai de isquio a isquio praticamente.

A cicatriz de ginecomastia é bem menor, embora fique em area mais exposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...