Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Kg Você Ganhou Em Seu Bulking E Em Quanto Tempo?


Bendo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

8 kg em 3 semanas.

super size me, só se for, né?

^^, cara não vou ficar discutindo se ganhei mesmo ou não, até porque se eu ganhei 8kg em 3 semanas tenho certeza que tem gente que ganhou mais, não sou nenhum Arnold, nem nada disso, apenas estabeleci uma meta de ganho de 0.3kg por dia e comia o que for preciso para bater esta meta, principalmente comidas de digestão mais fácil, dava 5 refeições de 1kg mais ou menos, tirando litros de leite que tomava, e quando acordava a noite também fazia uma refeição. Mais pra frente ainda faço um trem desse daí aqui no fórum com relato, mas preciso de tempo livre (24h) e dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK fico impressionado com o povo aqui, vem neguin falando que ganho 5kg num mês e chamam ele de Arnold, que piada.

Já cheguei a ganhar 8kg em 3 semanas e 9kg em um mês, dieta sem suplementos de 7000 a 10000 calorias LIMPAS por dia, arroz , feijão, frango, brócolis, etc, na última vez dei uma checada nos exames, altero um pouco, nada tão preocupante, só a pressão que foi lá emcima, mas ai se tu usar uns alimentos diuréticos e vasodilatadores você controla isso, também bebia 5-6 litros água dia. Acho que só da pra fazer isso se tiver dia todo por conta, no caso eu estava.

Na net todo mundo faz isso! cara eu não acredito! A pessoa que faz isso é muito determinada e não tem nada mais pra fazer. Vive da dieta! Pra conseguir 10.000 calorias limpas e beber 6 litros por dia é muito dificil! Acho que nem o arnold!

Além do que vai ser gasto pra comida! Não sei nem se o corpo aguentar absorver tanta coisa!

Editado por 6abrielCastro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na net todo mundo faz isso! cara eu não acredito! A pessoa que faz isso é muito determinada e não tem nada mais pra fazer. Vive da dieta! Pra conseguir 10.000 calorias limpas e beber 6 litros por dia é muito dificil! Acho que nem o arnold!

KK não acho que eu tenha tanta determinação não, mas usava alguns artifícios, por exemplo, passava o dia quase todo ouvindo rock pesado, o que te deixa sempre motivado, e eu realmente vivia pra dieta, mas só conseguir manter o nível alto assim 2x na vida e por menos de 40 dias, mas deve ter gente que consegue manter isso dai por mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 kgs em 2 Meses...usando creatina Optimum Nutrition+whey 100%+Bcaa+Syntha-6 da Bsn e outras coisinhas mais

E comendo peito de frango batata doce,arroz e macarrão e muito salada e não pode esquecer do açúcar mascavo né

E pra funciona certinho a creatina abandonei o maldito Cafe<3 Muuuita creatina :D

@Topic

8 de janeiro tava em 94,5kg

8 de março tava em 88,7kg

Hoje estou entre 93/94kg bf entre 12%

Editado por netrix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...