Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Dúvida] Dieta P/ Ganho De Massa Muscular


DeboraReis

Posts Recomendados

Faz duas semanas que estou fazendo academia. Faço apenas musculação e minha meta é ganhar 7kg de massa muscular. Para isso fui em uma Nutri e ela me passou uma dieta e gostaria que vocês analisassem e dessem suas opiniões, pois sinceramente estou achando esta dieta muito pobre. Lembrando que tenho muito dificuldade para ganhar peso e mta facilidade para perder.

OBS: Não posso fazer uso de suplementos pq faço tratamento hormonal e de pele (Roacutan).

Altura: 1,58

Peso: 48kg

Objetivo da dieta: Ganho de Massa (55kg)

6:00 500ml Suco de fruta Natural pco açucar

1unidade Pao francês

10g de Margarina

6:30 a 7:30 ACADEMIA

500ml Leite Integral

8:15h 40g Sustagem ou Nutren

1 porção fruta

20g Aveia em flocos

10:30h fruta OU Suco natural OU Iorgute OU Barra de cereal

12:30 240g Arroz

100g Feijão

150g Carne assada, cozida ou grelhada

Verduras, legumes

20ml Azeite de Oliva extra virgem

15:00 250ml Iorgute OU 1 fruta

17:30 2 fatias Pão de forma integral (ou 1 pão francês)

500ml Suco de fruta Natural pco açucar

20:40 1 Salgado assado OU 1 Pao de queijo OU 250ml Caldinho

(intervalo 500ml Suco Natural

faculdade)

23:00 500ml Leite Integral

40g Sustagem ou Nutren

1 Fruta

20g Aveia em flocos

Por favor galera me ajudem a melhorar essa dieta!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo com o carinha acima, eu já tomei roacutan e não vejo porque você não fazer uso de pelo menos um whey protein na sua dieta por causa disso. E essa coisa de ganhar 7kg de massa magra é bem relativo, você pode chegar aos 55kg e mesmo assim não ter ganhado esses 7kg de massa muscular. Vai depender muito do seu corpo e do seu comprometimento ou não com a dieta. Eu por exemplo, já ganhei 8kg desde o começo do ano, seguindo a dieta à risca. E mesmo assim ainda levei um pouco gordura junto. É inevitável... hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS: Não posso fazer uso de suplementos pq faço tratamento hormonal e de pele (Roacutan).

Q?

Pessoal, achei a dieta meio fraca ( 6:00 500ml Suco de fruta Natural pco açucar

1unidade Pao francês

10g de Margarina

)

desjejum com isso é osso em :s

Ela poderia trocar esse pão por duas fatias de integral

ou até 4, se desse pra passar as 10g de margarina em tudo.

Sobre a refeição da noite, na faculdade

sugeria tu levar uma marmita com frango ou ovos?

Acho que daria pra distribuir esses 1L de leite melhor.

E falando em ganhar peso, tu vai ganhar, mas não vão ser necessariamente 7kg secos. Vão ser um pouco mais, mas não secos.

Mas dai entra o cutting depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre eu não poder tomar suplementos: meu dermatologista disse q agravaria mais a acne, pq estimula os níveis de testosterona. Gostei da sua dica Fabianzir, vou melhorar meu desjejum. Acho que As 15:00 eu poderia comer 2 fatias Pão de forma integral e 500ml Suco de fruta Natural e as 17:30 poderia jantar (frango, ovos), porque acho meio complicado levar marmita p/ faculdade.. Oq vc acha? Agradeço a ajuda de vocês =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus. Seu dermatologista falow isso ?! Espero q vc nao tenha pago pela consulta. Ou entao q ele me passe esse suplemento q estimule a testosterona.



Vá em algum site de valor nutricional e poste g de proteina/kg, g gordura/kg e valor total de kcal da dieta. E tbm TMB. Nao da pra opinar em nada por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...