Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do John - Obesidade 2


JohnWanzer

Posts Recomendados

Bom galera, amanha fecha 12 semanas de dieta(cutting). Comecei perder peso com 123,5 Kg. Estou hoje com 101,9 Kg. Vou tentar manter alguns relatos e algumas marcas neste topico.

Segue mais ou menos um resumo:

As primeiras 4 semanas, eu perdi 8 Kg usando sibutramina(inibidor de apetiti), mas percebi que no final da quarta semana o remedio não estava mais fazendo efeito e era eu que não estava mais comendo e não o remédio, logo parei com o remedio.

Voltei para a academia no final da terceira semana, estou hoje fazendo um treino AB 3X às 6:30. Cerca de duas vezes por semana estou voltando para a academia no turno da noite para fazer corrida e trote por mais 70 ~ 90 min.

Medidas atuais:

Altura: 1,85

Peso: 101,9

BF: 23 ~ 24 (a ultima avaliação estava com 25 de BF com 6 kg a mais)

Meus suplementos:

Fish Oil

Chá Verde

Alcachofra

Whey Gold (Acho que vou testar um pote de Carnivor)

Dextrose

Albumina da NaturOvos

Whey Isolado da Matrix

Glutamina

BCAA

Barra de Proteina Low Carb

(Atum conta????)

Polivitaminico

Termogenico - Therma Hardcore Pro

O termogenico eu achei ele muito fraco e não vejo quase diferença usando ele, mas ele está servindo para dar um gás nos primeiros minutos de academia, já é o suficiente. Como levando as 5:55 para chegar na academia as 6:25 ~ 6:30 necessito de algo para dar este up no inicio.

Estou com um lipo 6 uc para quando eu estagnar na perda de peso.

A minha dieta não tem muitas coisas fixas, mas estou com 2,5 g por kilo. Quase zero de carboidrato. E mais ou menos o que foi o que comi ontem.

05:55 - Termogenico, fish oil, cha verde e polivitaminico

06:00 - 2 colheres de albumina, 1 colher de whey da matrix, 1 colher de aveia e 250 ml de leite desnatado.

06:30 - Academia musculação e aerobico (antes e durante a academia usei 10g de BCAA)

08:30 - Pós-treino, 1 e 1/2 scoop de whey gold, 1 colher de dextrose, 1 colher de cha de glutamina.

09:30 - uma lata de atum.

11:30 - Fish oil, alcachofra e cha verde

12:00 - 2 pedaços de frango e 1 pedaço de peixe grelhado, com salada e muito azeite de oliva.

16:00 - 2 colheres de albumina e 1 colher de leite em pó desnatado.

19:00 - Termogenico, Alcachofra, fish oil e cha verde

19:10 - barra de proteina low carb.

19:40 - Academia (90 min de Aerobico).

21:20 - Pós-treino, 1 e 1/2 scoop de whey gold, 1 colher de dextrose.

23:20 - 2 colheres de albumina, 1 colher de whey da matrix e 1 colher de cha de glutamina com agua.

Sei que estou usando muito suplemento, mas prefiro fazer isto para poder controlar tudo o que estou comendo na ponta do lapis, daqui a alguns kilos eu irei diminuir um pouco o ritmo dos suplementos entre refeições.

Está chegando para mim o no shotgun e creatina. Irei usar creatina com whey gold ou somente o Carnivor.

Bom, por hora é isto galera. Sugestões são bem vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que tem muita pouca comida e muito suplemento. Quanto mais ou menos estão tuas calorias diárias? Isso faz mal, cara ): de qualquer forma, tô acompanhando.

Já acompanhei gente gorda emagrecendo e as conheço bem, sempre estão no desespero, a pessoa só quer saber de emagrecer, não liga pra saúde nem pra massa muscular.

Minha opinião é igual a dela, só acho que você devia se preocupar mais em manter a sua massa muscular e perder peso de forma mais lenta e saudável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu emagreci de forma radical e me arrependo.

Depois de emagrecer fiquei uns 7 meses treinando pra voltar a parecer saudável ao menos.

Não tive nenhum problema de saúde decorrente do emagrecimento 'desesperado' mas hoje com o conhecimento que adquiri teria feito diferente.

Parceiro, corta essa dextrina do pôs treino, deixa soh a proteína ou no máximo uma gordura boa (eu colocava óleo de coco).

Em cutting eu tiro o máximo de refeições liquidas pq eu gosto de comer, se eu não como comida fico com fome

Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem muita pouca comida e muito suplemento. Quanto mais ou menos estão tuas calorias diárias? Isso faz mal, cara ): de qualquer forma, tô acompanhando.

Estou com a média de 1700 kcal/dia, como comentei no inicio do topico, falta pouco para diminuir o ritmo (2 kilos).

Já acompanhei gente gorda emagrecendo e as conheço bem, sempre estão no desespero, a pessoa só quer saber de emagrecer, não liga pra saúde nem pra massa muscular.

Minha opinião é igual a dela, só acho que você devia se preocupar mais em manter a sua massa muscular e perder peso de forma mais lenta e saudável.

Acho que não é desespero, aconteceu o mesmo a 1 ano e meio atras, só que somente com dieta, sem suplementos e sem academia. Tenho facilidade de perder peso quando estou fazendo qualquer atividade fisica. Estou comento gorduras boas, omega 3, polivitaminico e etc. Mas você tem toda razão de ter sido muito rapido. Irei diminuir o ritmo no final da semana que vem ou da outra. Estou feliz onde eu cheguei e acho que com um ritmo mais brando com uma alimentação melhor eu consigo chegar onde quero. Estes foram os planos desde o inicio (sair da obesidade conforme o IMC).

Eu emagreci de forma radical e me arrependo.

Depois de emagrecer fiquei uns 7 meses treinando pra voltar a parecer saudável ao menos.

Não tive nenhum problema de saúde decorrente do emagrecimento 'desesperado' mas hoje com o conhecimento que adquiri teria feito diferente.

Parceiro, corta essa dextrina do pôs treino, deixa soh a proteína ou no máximo uma gordura boa (eu colocava óleo de coco).

Em cutting eu tiro o máximo de refeições liquidas pq eu gosto de comer, se eu não como comida fico com fome

Abc

@falange

Eu não sinto fome ou vontade de comer sempre que eu treino, eu sinto vontade de comer nos domingos ou quando não faço nada e/ou quando fico muito tempo em casa.

Vou dar uma lida na questão do oleo de coco. A dextrina vou substituir por algo solido no final da semana que vem, vou alterar a alimentação. Não estou necessitando mais de um déficit calorico tão grande.

Falta ainda uns 10 ~ 15 kg, mas dá para ir com mais calma agora que não tenho tanto "excesso".

Fiquei curioso, por que você se arrepende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...