Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Por Favor!


falsamagra

Posts Recomendados

Olá gente.

Meus dados:

Idade: 24

Peso: 50kg

Altura:1,59

bf: não sei

Objetivo: "bulking" limpo

Coloquei entre aspas pq meu objetivo é esse, quero chegar aos 55kg e depois fazer um cutting, mas não sei se minha dieta ta adequada, por isso peço a ajuda de vcs!

Seguinte, pesquisei muito e calculei que tava ingerindo apenas 1476cal/dia. Treino 5x/ semana (2 dias de superiores e 3 de inferiores) ha 3 meses, mas só no ultimo mês q to pegando pesado mesmo nos treinos. Vi que não ia sair do canto com essa quantidade de calorias, calculei minha TBM e deu 2267 cal. Fiz uma dieta aqui que dá aproximadamente isso, sei que devia aumentar pelo menos 20% dessa taxa sendo que pra uma pessoa que consome 1400cal/dia aproximadamente aumentar muito a ingestão de comida não é facil (acho que nem cabe no meu estomago :tired: ) ai vou aumentando aos poucos. Por favor vejam se tá bom, se devo suplementar mais, etc.

CAFÉ

30g aveia

180g fruta (mamao e banana)

30g ricota

1 ovo + 1clara

30 g peito de peru light

2 fatia pão 100% integral plus vita

1cs geleia

LANCHE

1 polenguinho light

1 activia zero

ALMOÇO

150g frango

1cs azeite

150g Arroz integral

Salada a vontade

LANCHE

barra de nuts da agtal

PRE-TREINO

Bcaa

200g batata doce

2 claras cozidas

POS TREINO

52g dextrose

30g whey protein

JANTAR

200ml leite

2cc capucino + achocolatado gold

2 fatias pão de whey protein

25g cottage

1 fatia peito de peru

CEIA
creme de abacate

TOTAL: 2130 cal

237g carbo, 167g prot, 57g gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aumentar muito a ingestão de comida não é facil (acho que nem cabe no meu estomago :tired: ) ai vou aumentando aos poucos.

Vc é tão ruim assim pra comer? Tem pouca comida ae, essa dieta ta muito light pra um bulk. mesmo que seja um bulk limpo.

Se vc não entrar em superávit calórico, o seu corpo não vai crescer, de acordo com o que vc postou sua dieta tem que ter pelo menos 2400 cal, mas mesmo assim tô achando baixa. Porque malhando 5x/semana vc acaba gastando bem mais.

Se tá difícil pra comer assim, começa com essa dieta e vai aumentando aos poucos, tipo 100 a 200 cal/semana, se vc sentir que tá ganhando peso, mantém a dieta, senão continua aumentando.

Não tem muito segredo em montar a dieta, contando que os macros estejam divididos. Você não precisa de tantos suplementos assim!! Só tenta aumentar mesmo a comida!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc tem problema pra comer compra nescau e faz hipercalorico caseiro... Tem muitas receitas boas na area de comidas desse forum.

tava vendo justamente isso.. uns shakes ai pra tomar a noite tb que simulam uma proteina time release, com aveia, um whey baratinho e leite molico.. vou tentar!

Vc é tão ruim assim pra comer? Tem pouca comida ae, essa dieta ta muito light pra um bulk. mesmo que seja um bulk limpo.

Se vc não entrar em superávit calórico, o seu corpo não vai crescer, de acordo com o que vc postou sua dieta tem que ter pelo menos 2400 cal, mas mesmo assim tô achando baixa. Porque malhando 5x/semana vc acaba gastando bem mais.

Se tá difícil pra comer assim, começa com essa dieta e vai aumentando aos poucos, tipo 100 a 200 cal/semana, se vc sentir que tá ganhando peso, mantém a dieta, senão continua aumentando.

Não tem muito segredo em montar a dieta, contando que os macros estejam divididos. Você não precisa de tantos suplementos assim!! Só tenta aumentar mesmo a comida!!!

sou ruim de boca mesmo.. mas hj ja dei uma aumentada.. jantei uma pratada de comida de panela mesmo.. batata doce, frango e salada! vamo ve no que da.. brigada povo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guarda seu dinheiro e n compra essa milagrosa proteina nao. Compra multi-vitaminico, creatina e vai treinar.

Que isso kra!!! whey, aveia e leite em pó, são ótimos sim, o único dispensável ae é a time-release.

Creatina e multi-vitaminiacos são bons, mas isso só não é o suficiente pra ganhar massa não, eles tem outra função.

O bom era ela aumentar a dieta, mas se não tá conseguindo comer muita comida, melhor ir pro shakes mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey eh o suplemento mais dispensavel dos q vc mencionou... Atingir seus micros eh realmente dificil sem um bom multi-vitaminico. E creatina ajuda em bulk, comprovadamente. Nunca disse q eram os unicos a ser tomados... E com micros mal ingeridos sua dieta pode ser as mil maravilhas q tera resultados nao muito satisfatorios.


Qto aos shakes, existem milhoes de hipercaloricos caseiros gostosos e bem caloricos, nao vejo pq gastar 200-300 reais por mes num bando de pó q no final eh comida...




OBS.: Eh uma mulher ? Nao tinha reparado... Se for 15% acima da sua TDEE tah otimo pra bulk limpo, se tiver treinando forte.

Editado por luc14n0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que ela vai gastar 400,00 em suplementos, vc viu a parte q ela menciona "whey baratinho", olha ae, até cotei já que vc não viu.

... com aveia, um whey baratinho e leite molico.. vou tentar!

Kra, se vc misturar Whey baratinho + aveia + leite molico, já é um hipercalórico.

Fera, na boa, num sei pra que tanto barulho, vai ficar criticando todo mundo que compra whey agora só pq que vc leu em algum lugar q não precisa comprar suplemento pra crescer? Isso todo mundo já tá cansado de saber...

A menina já tirou as dúvidas já, se bobear ela nem vai voltar no tópico.

blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...