Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Só Depende De Você!


espectroO

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando aqui fera,

bons ganhos, e foco!!

Vlw mortiinsz.

Boa noite pessoal!

Já efetuei a compra do whey da growth está chegando, com ele vou fazer um hipercalórico caseiro para tomar depois do treino.

Também comprei creatina da Universal importada dos EUA. Essa vai demorar um pouco para chegar.

Agora estou na dúvida se mudo meu treino para sl5x5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae cara, ja tem a receita do hiper caseiro que vc vai fazer ?

Bons treinos

Iai vitor blz?

Então hoje nem fui treinar tá chovendo muito, vou deixar para ir amanhã, em relação ao hipercalórico fiz agora a pouco, utilizei:

whey protein 80% (500g eu acho por ai)

Amendoim (500g)

Aveia (quase 500g)

Leite em Pó (400g)

Misturei tudo em um pote, coloquei 6 scoops no liquidificador, mais um scoop de nescau, 1 banana prata bati tudo com agua e tomei, o gosto ficou bom até.

Vou tomar logo após acordar e depois do treino, espero que eu obtenha resultados.

Em relação ao meu treino por enquanto vou continuar com AB quando eu me firmar na academia vou mudar para sl5x5.

Ano retrasado tive uma fratura no punho esquerdo quebrei uma lasquinha do Rádio, esse osso ficou meu saltado, não muito, por isso sinto o braço esquerdo mais fraco será que vai ter muita diferença entre os dois? um mais forte outro mais fraco?

Outra dúvida que tenho, é que tenho que arrancar 2 cizos dia 05/07 o pós operatório tenho que repousar ou posso pegar pesado (ir malhar) ?

Vlw até mais.

pfej.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bem parecido com o meu man...fiz assim

- 1Kg de aveia

- 500g de amendoin

- 500g de whey

- 500g de nescau

só que acho q tomei demais... 3 scoops - tava tomando de manhã, pré treino e na ceia kkk por isso acabou rapidão...quando fizer o outro vou moderar mais na hora de tomar

nessa sua duvida ai do pós operatório, eu acho q vc nao vai conseguir treinar não....tem gente q nao consegue nem andar quando arranca o cizo kkk

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

Vou realizar dois procedimentos este mês para a extração de 4 cizos, portanto vou dar um tempo na academia, fora que a academia que estou não é muito boa devido ao déficit de equipamentos e a precariedade dela. Pretendo voltar em outra melhor, voltando irei fazer outro diário ou continuarei com este mesmo.

Obrigado pelo apoio e até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...