Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help - Suplementação


mateusantiago96

Posts Recomendados

To querendo montar minha suplementaçao p bulking, mas to na maior duvida ai, lendo algumas coisas ai fico recioso, alguns falam q bcaa não compensa, creatina melhor p cutting, to numa duvida do caralho.

DADOS:

Treino a 13 meses

171 cm

62 kg

34 cm de braço

51 perna

??SUPLEMENTAÇÃO??:

Whey (Outra duvida aqui, compensa eu tomar isolado no bulking? Fui comprar o gold uma vez o carinha me flw q n compensava ja por eu ter a necessidade de ingerir mais carbo, faz sentido?)

BCAA - Aceito dicas de marcas.

Creatina - Universal

Albumina - Salto's

Multi - Opti-men

No shogtun - To com vontade mas é mt caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara pra que whey isolado se voce não ta zerando carbo? segundo,vc ta montando sua suplementação pra que?tem uma rotina muito corrida?não tem tempo pra se alimentar direito??especifique isso,pois se não tiver,apenas uma dieta ja da conta

compra a creatina

e whey da growth pra facilitar, não porque é necessário

o resto é balonie

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, é poquim viu cara, e não consigo manter uma dieta 100% devido a tem dia q acordo 7 hs, outros 9 hs, ai ja perco algumas refeições matinais e tal, esse é o grande pro.



O resto deixo p la? Acho q vo deixar é o no shotgun, 200 pau, mt money p mim, com 300 350 eu faço um combo hard de suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey - COMPRA O CONCENTRADO DA GROWTH :D

BCAA - NAO COMPENSA, UMA VEZ QUE TEM QUE INGERIR QUANTIDADES GRANDES E O CUSTO X BENEFICIO FICA ALTO.

Creatina - JA TOMEI DA GROWTH TBM E GOSTEI

Albumina - Salto's - OK

Multi - Opti-men - OK

No shogtun - EU NAO USO PRÉ TREINO, ENTAO NAO POSSO OPINAR, MAS FICARIA SEM!!!

Ta ai man, oque eu faria!

isso é em relação a suplementação!!!

no mais, teria uma boa dieta tambem, composta com esses suplementos.

Abraços

OBS: nao tem dessa de creatina é melhor pra tal coisa e etc, creatina é na minha opinião o único suplemento que seria necessário ai, o resto pode muito bem ser substituído por comida, já a creatina seria "impossível" :)

Editado por Arthur Cappelle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA acho que só compensa se tiver condição de comprar em pó pra tomar doses altas, algo em torno de 20-30g por dia. Andei pesquisando muito sobre, e existem diversas opções. Achei interessante o da Optimum, o da Primaforce e o Xtend, que ainda tem citrulina e glutamina.

Se for pra tomar aquelas 2 capsulazinhas antes e depois e tal, que não dá nem 5g, melhor deixar quieto e gastar o dinheiro que compraria o BCAA para outra coisa, como por ex. uma glutamina.

Whew eu acho que o concentrado já é o suficiente, na minha opinião o isolado é muito mais marketing do que custo benefício. A não ser que vc seja um atleta profissional de ponta talvez pudesse fazer alguma diferença na prática, do contrário, vai no bom e velho Gold que tá ótimo.

Creatina acho indispensável, até pq é o suplemento realmente eficaz que seria mais dificil vc extrarir da alimentação como o amigo já disse aí.

Quanto ao NO shotgun, pode ser legal pra dar uma ativada no treino e um complemento nessa suplementação básica.

Mas também pode ser o caso de vc avaliar se é uma boa dispensar o NO e usar a grana pra investir mais em Whey, BCAA, gluta, por ex.. De repente poderia aumentar as doses nestes suplementos e aproveita-los melhor.

Estou montando meu estoque de suplmentos, terá o seguinte:

Whey ON - pós treino

BCAA ON - 30g/dia

Caseína Dymatize - antes dormir

Creatina Universal - 5g/dia

Glutamina MHP - 20g/dia

Beta alanina Primaforce - 6g/dia

Citrulina Primaforce - 6g/dia

Maltodextrina - aí pode ser qualquer uma pura e sem sabor - junto com Whey

Assault - pré treino



Eesqueci o multivatminico = OPtimen

E vitamina C em pó, 5g/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...