Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Premiações


Posts Recomendados

O que acham do fórum implantar algum tipo de premiação ao usuário que mais contribuir para o fórum, seja com informações de artigos até com ajuda em tópicos e afins... ajudando de uma forma geral..

Acredito que assim aumentaria a qualidade das postagens e diminuiria essas coisas bestas por aee. Poderia fazer algo com o fernandows, um bcaa, vit C, ou algo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Olá,

Infelizmente, já existiu e o pessoal não deu muita bola.

Era feito uma votação pra decidir qual usuário mais contribuiu no fórum durante o mês e o vencedor ganhava suplementos. E os suplementos eram coisas tipo pré-treino, whey e creatina importadas...

Se alguém tiver uma ideia interessante, pode enviar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá, desculpe essa ressurreição de tópico, mas melhor postar aqui do que criar um com o mesmo questionamento/sugestão...

Vou deixar aqui a minha opinião sobre isso..

Eu acho que alguns "prêmios" materiais não seriam de muita ajuda, uma vez que, como o Bronco disse, ninguém deu muita bola.

No que diz respeito à premiações no perfil do fórum, aí eu já fico no meio termo, pois os próprios usuários já concedem alguns likes como forma de agradecimento de um bom post... Não sei se seria "cool" adicionar algum reconhecimento mensal (medalha de honra kkkkkkk) pra quem mais ajudasse (por meio de votação)

Sei lá, é uma ideia maluca... Deixo a discussão aberta pra vocês..

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...