Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Romare Xavecando No Shopping


Jacks Santos

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkkkkkkkk

Ele tem sorte...geralmente mulher de cidade grande é até educada...no meu interior já ví caras tentando fazer isso e tomarem uns foras violentíssimos tipo, a mulher olhar pro cara e dizer assim: '' Te conheço??? Não né, e nem tô a fim'' e sair andando kkkkkkkkkkkkk,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Responder a pergunta por educação, mas não perguntar "e vc?" hdau (a não ser que fosse um deficiente)

Lembro uma vez que eu tava com uma amiga na parada de ônibus e um nerdão esquisito veio com uns papos aleatórios, fez um comentário sobre a bolsa da faculdade que eu tava segurando, e todo nervosão, parecia um psicopata, depois fez um elogio, algo assim... Minha amiga fdp saiu de perto que nem as meninas do vídeo e eu fiquei ali naquela situação tensa, respondia e olhava pros lados, até que enfim o bus chegou e eu saí vazada ufa

kkkkkkkkkkkkkkk, isso é q é amiga hein?! rsrsr

No mais com homem isso raramente acontece...só se for uma horrorosa safada...já rolou comigo e eu cortei dizendo q tinha namorada (na época tava solteiro).

Aki em BH também acontece de algumas pessoas ,principalmente muito idosas sentarem do seu lado no ponto do buzão e puxar papo...da última vez q rolou comigo era um senhor de 71 anos rsrsr, ele viu q eu levantava pesos...começou a conversar sobre esportes e essas coisas hehe, e comentado q tinha jogado futebol quase a vida toda e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já postei esse vídeo aí em vídeos engraçados e em um tópico aí com os usuários pegadores do hipertrofia, engraçado foi na descrição o doente mental dizendo que não ia permitir que ninguém xingasse as minas.

Enviado em 03/09/2011

Abrindo um set no direct game HB9 no shopping, Mcdonalds NÃO VOU PERMITIR QUE FALEM MAL DAS MENINAS. QUEM POSTAR COMENTÁRIOS MALDOSOS SERÁ APAGADO.

Editado por Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...