Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorando A Dieta


Japx

Posts Recomendados

Publicidade

A dieta está muito boa, porém eu abaixaria a proteína para 3g/kg (a não ser que você utilize esteroides, seu corpo não sintetiza mais que isso) e aumentaria em carboidratos (buscando 6g/kg) a diferença de caloria retirada das proteínas, passaria parte das gorduras (aproximadamente 10g) para ultima refeição antes de dormir, pois ajuda na ação do GH. Espero ter ajudado, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cara, to pelo celular e não consigo ver sua dieta mas eh o seguinte...

Coloca 2,5g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e o resto das calorias você completa com carbo... Pega o seu gasto calórico diário e acrescenta 15% em cima desse valor e passa a ingerir essas calorias dividindo elas como falei acima... Pra melhorar a refeição das 9 leva leva algum shake pro trabalho...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Cassio disse... Atinja seus macros diarios(2,5g/kg de proteina e 1g/kg de gordura) o restante de Kcal + 15% da sua TMB coloque OQ QUISER. Quanto a horario das refeicoes: Pegue a barra de cereal e coma no horario q quiser. Seja no cafeh da manha seja antes de dormir...




Lorlucas, poderia por favor me passar o estudo que fala q gordura antes de dormir ajuda na " acao " do GH ?

Editado por luc14n0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Acho que o que o lorlucas quis dizer eh que comendo gordura ao invés de carbo vc não aumenta a insulina e consequentemente não atrapalha o gh... Pelo menos isso seria um raciocínio lógico... Mas essa questão de controlar gh não interfere em nada... O que manda mesmo eh a ingestão caloria diária... Eu como carbo antes de dormir e defino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferenca de " aumento " na insulina de uma gordura e um carboidrato ao final de um " ciclo " eh ZERO. O corpo humano trabalha em compensacao. Se o carbo pode aumentar a insulina a curto prazo, ele ira diminuir mais a longo prazo, no final do " ciclo " a area abaixo do grafico da insulina sera o mesmo. Ou seja, coma carboidrato, coma gordura, como oq quiser antes d dormir, soh atinja seus MACROS e kcal diario(e micros tbm eh claro...) que o GH sera liberado da EXATAMENTE mesma maneira. E mesmo assim, pq o GH seria TAO importante assim ? Estou curioso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to pelo celular e não consigo ver sua dieta mas eh o seguinte...

Coloca 2,5g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e o resto das calorias você completa com carbo... Pega o seu gasto calórico diário e acrescenta 15% em cima desse valor e passa a ingerir essas calorias dividindo elas como falei acima... Pra melhorar a refeição das 9 leva leva algum shake pro trabalho...

Abraço

Vou acrescentar nas refeições umas 100gr de batata doce.

Como Cassio disse... Atinja seus macros diarios(2,5g/kg de proteina e 1g/kg de gordura) o restante de Kcal + 15% da sua TMB coloque OQ QUISER. Quanto a horario das refeicoes: Pegue a barra de cereal e coma no horario q quiser. Seja no cafeh da manha seja antes de dormir...

Lorlucas, poderia por favor me passar o estudo que fala q gordura antes de dormir ajuda na " acao " do GH ?

A ideia da barra de cereal é só não ficar sem comer nada durante tanto tempo pq eu só vou almoçar as 13h. Se eu adicionar um shake vou ingerir mais proteína ainda ahhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...