Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação Ou Aerobico,oque Vai Me Fazer Emagrecer?


banebnu

Posts Recomendados

bom,tenho 107 kg,1,79 de altura e 19 anos,eu sou gordo pra caralho

minha rotina esta sendo assim

segunda 30 minutos de aerobico em jejum,1 hora de jiu jitsu a noite

terça 30 miinutos de aerobico em jejum

quarta 30 minutos de aerobico em jejum,1 hora de jiu jitsu a noite

quinta30 miinutos de aerobico em jejum

sexta 30 minutos de aerobico em jejum,1 hora de jiu jitsu a noite

quero saber se eu começar a malhar,um treino basico,vai me ajudar a emagrecer,ou eu to mt gordo ainda pra malhar?

vou fazer uma dieta com defict calorico,com muita proteina e pouco carbo,minha rotina ficaria assim

segunda musculação de manha,1 hora de jiu jitsu a noite

terça musculação de manha,40 minutos de esteira

quarta musculação de manha,1 hora de jiu jitsu a noite

quinta musculação de manha,40 minutos de esteira a noite

sexta musculação de manha,1 hora de jiu jitsu a noite

essa rotinha ficaria legal junto com dieta?ou a musculação seria inutil?só ia levantar peso em vão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

respondendo a pergunta o titulo: DIETA. Mas com esse rotina aliado a uma boa dieta vai ter bons resultados, eu preferiria fazer musculação (de preferencia fullbody) e jiu jitsu, aerobico tem que ser HIIT, ficar andando na esteira nao rola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok,tomara que eu consiga ter essa rotina legal,meu ponto fraco é a dieta,tenho que ser mt forte

amigo,em questão,oque é fullbody e hiit?aerobico em alta intensidade e pouco tempo?

Sobre a dieta, não se torture, faça o seguinte.. comece com uma quantidade X de calorias, e vá diminuindo de -200 a -100 calorias na dieta por semana.

Full body são treinos em que vc malha o corpo todo 3x na semana, dá uma pesquisada ae, tem Stronglift 5x5, Starting strenght, Reg Park.

HIIT são treinos aeróbicos de curta duração, mas com alta intensidade.

meu treino que o professor passou é bem basico,AB

A abdome,costas,biceps e triceps

B pernas,peito,abdome e ombro

Kra, nunca vi um treino tão lixo.

Faz o seguinte, pesquisa ae treinos AB2x (Push/pull ou Upper/lower) e full body 3x e ver o que te agrada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem um nem outro, o que vai te emagrecer é a dieta. Aeróbicos, vão melhorar seu condicionamento e musculação vai aumentar sua massa magra, o que é muito bom, mas a gordura só sai com dieta!!! Entendeu?!?!?

Não adianta insistir na pergunta, ninguém vai te dar uma resposta muito diferente disso. (Claro que existem opiniões diferentes!!)

Tem que se concentrar na dieta, tente aumentar seu gasto calórico com exercícios (independente de quais são) e tente diminuir seu consumo calórico na alimentação e na qualidade dos mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas a pergunta é

aerobico e jiu jitsu é melhor pra emagrecer?ou é importante eu fazer musculação?

se for aerobico HIIT, tanto faz, agora se for ficar 2horas na esteira andando igual uma velhinha de 60 anos, ai é melhor musculação, respondido :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...