Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Para O Que Comer Antes De Dormir


Allan M.

Posts Recomendados

Aposto que ja vieram pensando que seria a resposta mais simples do mundo, coisas leves, proteinas, sem carbs (ou sem muito carbs pra quem estiver em bulking) e essas coisas... mas nao é isso que quero saber.

Acontece uma coisa comigo.

Eu tenho uma certa dificuldade pra dormir.

E eu gosto de dormir CHEIO.

So que comidas simples nao me enchem. Gosto realmente de massas antes de dormir. Por exemplo, macarrao.

Mas sendo sincero, se eu pudesse comer uma feijoada ou qualquer outra comida pesada antes de dormir todo dia, eu comeria. Me sinto muito bem fazendo isso.

Durante o dia eu tenho uma facilidade enorme pra seguir a dieta. O meu unico ponto fraco é a noite.

Sei que posso fechar a boca e ta.

Mas e quando nao quiser? Alguma sugestao de receita que encha como massas tipo macarrao, mas que nao ferre todo seu trabalho construido durante os dias, semanas, meses...?

Aberto a sugestoes



Opa, tava com mt aba aberta. Acabei postando no lugar errado sem querer.

Como faço pra pedir pra moverem pra area de Nutriçao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Suplementaçao nao entra no que to falando.

To falando de refeiçao solida mesmo.

Consigo dormir sem me entupir, como o Twelve falou ali em cima. Mas nao é minha preferencia.

Sei que temos que abandonar alguns habitos por um proposito maior, mas mudando algo na dieta, como deixando de comer carbs durante o dia pra comer depois de dormir (aquela historia de bater os macros nas 24hrs) nao poderia ser uma boa soluçao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu estiver horas tentandodormir o que eu tenho que fazer pra dormir?

levantar, e comer um monte

aih eh soh voltar pra cama e apagar

kkkkkkkk

cara, coma 4 ovos mexidos com ervilha, tomate e cebola

vai dar um volume monstro e tem a proteina que vc precsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, c vc consegue dormir c coisa pesada blz.Meu sono fica uma merda qnd cmo mt coisa pesada d noite.Ontm msm aconteceu, jantei perto das 1.Feijão, ovo...e comi um bombom ainda, n consegui pegar no sono n, deu gases p kcet.Tive q tomar um indutor d sono ai p dormir, mas ai acordei cedo cheio d sono e n consegui dormir mais, ah é, acordei c gases ainda haaahauauaa...

Enfim, p mim n é bom, mas c for pra tu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... se encaixa nas suas calorias diarias e macros diarios... nao vejo diferença no que comer!

eu mesmo como bastante antes de dormir, meu pós é 23h...

isso.

Se encaixar nos seus macros diários voce pode comer ate a maior parte da comida do seu dia antes de dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha tática é tomar shake daqueles que dizem substituir uma refeição.

Tem baixa caloria(supondo que você não queira fazer uma bomba calórica antes de dormir), bastante vitaminas e alto teor de fibras. Alguns tem bastante proteína, que somado à fibra, aumenta a sensação de estomago cheio.

Eu sempre tomo misturando mais um tanto de albumina e mais um tanto de fibras(geralmente de trigo ou de aveia, baratinhas em lojas de produtos naturais). Você disse que não quer suplementação, então lasca alguma fibra aí que já ajuda.

Pra mim funciona. Alías, quando sinto que a fome tá um pouco maior, misturo aveia inteira e também germe de trigo - só que aí já bagunça mais com os carboidratos da dieta.

Antes de tomar shake eu fazia isso com iogurte. Ficava quase um purê de tanta fibra que eu misturava rsrs mas enganava legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...