Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Querendo Fazer Sl 5X5 Mas...


fernando_silva05

Posts Recomendados

Pretendo começar o SL 5x5 semana que vem, mas to enfrentando um problema complicado...

Minha academia simplesmente não tem gaiola pra agachamento e muito menos um apoio de barra pra isso...

Pesquisei aqui no forum algo que pudesse me ajudar mas não achei, então queria saber de vcs se existe alguma técnica/gambiarra pra fazer o agachamento quando tiver pegando peso suficiente pra não conseguir botar a barra nas costas?

E outra, vai um instrutor ensinando uma mina a fazer o agachamento livre usando o banco de supino, sentando no banco, apoiando a barra nas costas e fazendo o exercício apoiando a bunda no banco ao agachar ...

O que acham disso?

Enviado de meu LG-E610 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

01 - Tem várias formas de improvisar um suporte para a barra;

02 - Tem variações de agachamento que não demandam gaiola;

03 - O agachamento que o instrutor passava era o box squat (se estava certo ou não é outra história).

Tem topico sobre o 5x5 com tudo isso respondido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01 - Tem várias formas de improvisar um suporte para a barra;

02 - Tem variações de agachamento que não demandam gaiola;

03 - O agachamento que o instrutor passava era o box squat (se estava certo ou não é outra história).

Tem topico sobre o 5x5 com tudo isso respondido...

É que eu não consigo usar a busca do fórum pq uso um aplicativo no celular e tá dando erro direto...

Voce pode me passar o link desse topico por favor?

Enviado de meu LG-E610 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então parceiro... vc apóia a barra nesses apoios de mão na horizontal... só não vai me largar a barra lá de qualquer jeito pra ela rolar e cair daí hein kkkkk

E tira ela de frente para o aparelho... só dar um passo pra trás q já dá pra vc agachar numa boa...

Se tirar a barra de costas acho q vai ficar mais difícil pra vc devolver ela qdo acabar, pq vai ter q andar pra trás e não vai estar enxergando os apoios direito.

Tenta de frente que é mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...