Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultra Mass Gainers - Black Nutrition


Mr Muscle

Posts Recomendados

Fala galerinhaa! :hair:

Bom é o seguinte, esses dias fui em uma loja de suplementos com a Anti-catabolic 3200 da Probiotica na cabeça, chegando lá só tinha sabor chocolate e eu não curto.

Ai o vendedor me mostrou uma que parecia muito melhor chama Ultra Mass Gainers da Black Nutritions, tinha 52g de proteina e 87 de carbo, paguei R$ 150,00

Algum de vocês ja tomou? É confiavel?

Eu fiquei com medo porque: :ph34r_anim:

*não encontrei nem se quer UM relato na internet

*o site não constava nem no google, fiquei horas pra encontrar (www.blacknutritionlabs.com)

*fui ver o endereço da empresa no google maps e não tinha NADA!!!

*Sem contar que a embalagem era produzida no Brasil e a empresa fica na California...

Enfim, alguem sabe dessa marca? ja tomou? Aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...

bom, ninguem me respondeu e ta suave, mas vim aqui pelo menos dar um feedback pra quem decidir toma-lo, ou nao estiver encontrando na net. eu tomei sempre de noite as 4 doses, e não tive nenhum ganho em gordura que fosse visivel... ja ganhos musculares obtive, mas estou tomando creatina e jack alem de uma boa dieta. pelo preço achei boa a massa, mas sei la, queria ouvir outros relatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Estou querendocomprar essa massa também, me.disseram que ela é boa más também não Vi informações na net, como.você.esta usando ela.poderia.dar um feed back dela, esta tendo.resultados? grato.

Nessas dois anos e quatro meses algum resultado ele deve ter tido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...