Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Para Iniciante, Raquitico Kkk..


Helder Calazans

Posts Recomendados

eaeeee galeraa, primeiro post meu aqui e já li muito os artigos do site. Mas to com uma duvida em relação a compra de suplementos.

eu acabei achando este combo aqui da Xtreme.. achei maneiro.. com um preço maneiro.. mas queria saber com quem é mais experiente né? kkk

enfim.. aqui ta o link do combo:

http://www.lojadosuplemento.com.br/combo-massa-muscular-hipertrofia-maxima-x-pharma-p2028/

é meu primeiro mes de treino e talz.. e sou muuuito magro

Idade: 19 anos

Altura: 169cm

Peso: 52kg (é.. eu sei.. o cara mais seco do universo..)

galera, agradeço muito a ajuda desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O preço tá bem barato! Creatina e BCAA não tem muita treta mas procura relato sobre esse whey ae!
ZMA é dispensavel, é só pra melhorar o sono!

Mas primeiramente! Se é seu primeiro post, vc deveria tá perguntando da dieta! Pq vc pode se empanturrar de suplemento e não vai crescer se não comer direito!


vai logo comprando Batata doce, Frango e Peixe que são essenciais. Monta tua dieta
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Falo isso por experiencia propria. Não vai crescer nada se só se preocupar com suplemento e não fizer a dieta! Tem que comer coisa pra ganhar massa! Não vai pensando que vc é magro e vai sair comendo tudo, hambugueres e batata frita que não é facil assim n. Tem que comer alimentos que te deem massa não gordura!

E outra, creatina tb é meio dispensavel, pois se tu tá começando agora não tem muita necessidade, pq creatina é pra quando o treino tiver mais exaustivo, ai vc toma a creatina pra dar uma melhorada na força...

Dieta, Treino, Sono e suplementos de extra(Whey+ dextro e BCAA eu aconselharia), assim vc vai deixar de ser magro. ok ;D

boa sorte velho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço tá bem barato! Creatina e BCAA não tem muita treta mas procura relato sobre esse whey ae!

ZMA é dispensavel, é só pra melhorar o sono!

Mas primeiramente! Se é seu primeiro post, vc deveria tá perguntando da dieta! Pq vc pode se empanturrar de suplemento e não vai crescer se não comer direito!

vai logo comprando Batata doce, Frango e Peixe que são essenciais. Monta tua dieta

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Falo isso por experiencia propria. Não vai crescer nada se só se preocupar com suplemento e não fizer a dieta! Tem que comer coisa pra ganhar massa! Não vai pensando que vc é magro e vai sair comendo tudo, hambugueres e batata frita que não é facil assim n. Tem que comer alimentos que te deem massa não gordura!

E outra, creatina tb é meio dispensavel, pois se tu tá começando agora não tem muita necessidade, pq creatina é pra quando o treino tiver mais exaustivo, ai vc toma a creatina pra dar uma melhorada na força...

Dieta, Treino, Sono e suplementos de extra(Whey+ dextro e BCAA eu aconselharia), assim vc vai deixar de ser magro. ok ;D

boa sorte velho

Vlw man.. em relação a dieta, eu n falei nada porque ja li bastante aki no forum sobre isso.. e foi a primeira coisa q eu me preocupei.. eu já estou mais tranquilo em relação a isso. e vlwzao pelo comentario man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...