Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabol 5 Nutrex Relato


CapitãoMaromba

Posts Recomendados

Vou dar uma olhada aqui.

Sei que é desagradável, mas pra mim também foi dinheiro jogado fora... Essa história de anabolizante natural é foda.

Também é bem complicado tu atribuir a melhora a esse suplemento especificamente, sendo que tu toma uma série de suplementos que podem interferir na performance.

E logicamente não precisa tpc...

De resto, bons treinos!

Cara sinceramente, eu arrisquei comprando este produto, me comprometi a este risco do produto não fazer efeito, mas optei por testa-lo mesmo assim, pra te falar a verdade, eu já estou satisfeito com os ganhos até agora, não vou creditar somente o produto por meus ganhos, por que logo que comprei ele, comecei a dieta MUITO mais regrada do que antes, e os treinos foram muito mais intensos e curtos, com progressão de cargas, focado nos compostos e etc..

Mas creio que o produto deu sim uma ajuda, então não acho que joguei meu dinheiro fora.. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho certo o que você fez. Menos de 21 anos é tenso de mandar um ciclo de verdade. Você estava estagnado. Não pagou caro no produto. Então todo o ganho é lucro. Da forma que a composição dele é sofisticada, creio que algum efeito faz, mesmo que seja mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho certo o que você fez. Menos de 21 anos é tenso de mandar um ciclo de verdade. Você estava estagnado. Não pagou caro no produto. Então todo o ganho é lucro. Da forma que a composição dele é sofisticada, creio que algum efeito faz, mesmo que seja mínimo.

É... ALELUIA sai da Estagnação, mano tava desanimado demais já, então pra min qualquer ganho é lucro, agora eu to muito cabreiro quando acabar o pote, será mesmo q n será necessário fazer tpc? fico com medo de perder meus ganhos...

(Teve uns dias que tomei 3 caps de manha, ou 3 depois do treino, 1 cap a mais) mas foram no maximo uns 2 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ELE NAO PRECISA DE TPC AMIGO

Sim cara, eu li umas 30 vezes, mas é só um medo meu...

O Anabol 5 não é igual os outros anabolizantes. Relaxa. Só continuar treinando pesado e mantendo a dieta que não vai perder não.

Então essa grana que eu iria investir no Vitrix, você acha que eu invisto em que, outro anabol? lembrando que não gasto nada com dieta pois meu pai é dono de uma loja de churrasco, onde tem frango, salmão, e qualquer tipo de carne a vontade haha! E também tem um lado da loja que é um mercadinho então tudo que preciso de dieta pego na loja do meu velho haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara, eu li umas 30 vezes, mas é só um medo meu...

Então essa grana que eu iria investir no Vitrix, você acha que eu invisto em que, outro anabol? lembrando que não gasto nada com dieta pois meu pai é dono de uma loja de churrasco, onde tem frango, salmão, e qualquer tipo de carne a vontade haha! E também tem um lado da loja que é um mercadinho então tudo que preciso de dieta pego na loja do meu velho haha!

O fabricante recomenda 12 semanas on e 2 off. 12 semanas dá 3 caixas, pelos meus cálculos. Tu tá com duas né? O esquema é comprar mais uma e mandar bala. Se está dando resultado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho certo o que você fez. Menos de 21 anos é tenso de mandar um ciclo de verdade. Você estava estagnado. Não pagou caro no produto. Então todo o ganho é lucro. Da forma que a composição dele é sofisticada, creio que algum efeito faz, mesmo que seja mínimo.

Sim, isso é lógico. Apesar de ser do governo de cada um, eu, por exemplo, tenho 23 (quase 24) e nunca ciclei... Mas uma coisa não justifica a outra. O fato de não querer ciclar, e o fato de querer usar o produto. Mas enfim, cada um gasta com o que quer.

balela mesmo,mais como peguei baratm na epoca teve bug

tinha saido 14,82 cada,catei logo tres

nao compraria denovo,pois e carao kkkk 30 doletas

pego logo um ph potente,kkk

Sim, pelo preço que tu pagou, até valeria a pena, nem que fosse pelo teste.

É... ALELUIA sai da Estagnação, mano tava desanimado demais já, então pra min qualquer ganho é lucro, agora eu to muito cabreiro quando acabar o pote, será mesmo q n será necessário fazer tpc? fico com medo de perder meus ganhos...

(Teve uns dias que tomei 3 caps de manha, ou 3 depois do treino, 1 cap a mais) mas foram no maximo uns 2 dias

Cara, não precisa tpc. Fazer tpc com esse tipo de produto é tipo fazer tpc por ter usado tribulus. Não faz sentido.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, isso é lógico. Apesar de ser do governo de cada um, eu, por exemplo, tenho 23 (quase 24) e nunca ciclei... Mas uma coisa não justifica a outra. O fato de não querer ciclar, e o fato de querer usar o produto. Mas enfim, cada um gasta com o que quer.

Sim, pelo preço que tu pagou, até valeria a pena, nem que fosse pelo teste.

Cara, não precisa tpc. Fazer tpc com esse tipo de produto é tipo fazer tpc por ter usado tribulus. Não faz sentido.

Demoro, então não farei tpc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...