Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Rumor) Anderson Silva Teria Costela Fraturada.


Giganti

Posts Recomendados

anderson-silva.png
Uma bomba, revelada nesta quarta-feira, pode mudar os planos de Dana White para as próximas edições do UFC. De acordo com informações dadas ao Esporte Interativo por fontes internas da clínica onde foi examinado, no Rio de Janeiro, Anderson Silva teria uma fratura na costela. Ainda não se sabe a extensão do problema, mas isso poderia colocar em risco a participação do Spider no UFC 162, onde enfrentaria Chris Weidman.
Anderson teria feito exames de raio-x na clínica CDPI, que tem filiais nos bairros da Barra da Tijuca e Leblon. O resultado dos exames ainda não foi divulgado, mas, de acordo com funcionários da clínica, foi acusada a fratura.
Vale lembrar que Anderson Silva já lutou uma vez com problemas em uma costela. Após vencer Chael Sonnen pela primeira vez, no UFC 117, o "Spider" acusou uma costela "trincada", que poderia ter prejudicado seu desempenho.
Agora, resta aguardar uma posição oficial do lutador e da clínica e saber o quanto isso pode afetar sua luta contra Chris Weidman, que está programada para o dia 6 de julho, daqui a pouco mais de um mês.

Fonte: http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/anderson-silva-teria-costela-fraturada--segundo-funcion%C3%A1rios-de-cl%C3%ADnica-190731951.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra, me desculpem mas isso é desculpa? o cara luta lesionado é comprovado e ainda sim tem haters...

De boa com uma costela trincada ou fraturada doi até pra respirar!

Uma coisa é não curtir o cara, outra coisa é não ver fatos que podem sim atrapalhar na luta

Editado por abrahao1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UFC e empresario descartam fratura de Spider

Uma notícia chegou a preocupar os fãs de MMA no Brasil e no mundo, nessa quarta-feira. O siteYahoo! Esporte Interativo divulgou informação de que Anderson Silva poderia estar com fratura na costela e, consequentemente, ameaçado de ser vetado para a luta contra Chris Weidman, no UFC 162, marcada para 6 de julho, em Las Vegas. O empresário do Spider, Ed Soares, disse no entanto que não passa de boato e que o duelo está mantido.

O site Yahoo! Esporte Interativo relatou que Anderson Silva teria se dirigido a uma clínica no Rio de Janeiro, para fazer exame de raio-x e avaliar uma possível fratura sofrida na costela. A informação, segundo funcionários do local, é que o Spider estaria mesmo com a lesão. Mas o resultado da radiografia ainda não foi divulgado.

O empresário de Anderson Silva, no entanto, negou a informação. “Não é verdade. Eu já falei com ele”, disse o agente do Spider, em entrevista ao site MMA Weekly.

De acordo com o site MMA Junkie, o presidente do UFC Dana White também negou a informação de que Anderson Silva teria sofrido a fratura na costela. O mandatário reforçou que a luta contra Chris Weidman está mantida na programação da edição 161.

A luta contra Chris Weidman representará a 11ª defesa de cinturão de Anderson Silva na categoria peso-médio do UFC. Campeão desde outubro de 2006, quando derrotou Rich Franklin, o Spider está invicto na organização comandada por Dana White. Foram 16 vitórias em igual número de confrontos.

Na última participação no octógono mais badalado do mundo, Anderson Silva derrotou Stephan Bonnar na luta principal do UFC 153, em outubro de 2012, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro. O duelo, no entanto, não valeu disputa de cinturão, já que disputado na categoria meio-pesado (até 93kg).

Anderson Silva vai encarar um adversário que está invicto. Chris Weidman vem de nove vitórias consecutivas como profissional do MMA, em igual número de lutas disputadas. O All American ganhou os cinco duelos pelo UFC, o último contra Mark Muñoz, por nocaute, que lhe garantiu o direito de ser o próximo desafiante do Spider.

Fonte:http://www.superesportes.com.br/app/1,733/2013/05/30/noticia_mma,252054/ufc-e-empresario-descartam-fratura-na-costela-e-chance-de-veto-a-anderson-silva.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, me desculpem mas isso é desculpa? o cara luta lesionado é comprovado e ainda sim tem haters...

De boa com uma costela trincada ou fraturada doi até pra respirar!

Uma coisa é não curtir o cara, outra coisa é não ver fatos que podem sim atrapalhar na luta

Tbm acho

Tbm acho, atleta sério não luta com costela quebrada... se a luta sair pode ter certeza q é desculpa ou golpe de marketing.

Nao é facil assim, tem varias coisas envolvidas, bilheteria e afins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, me desculpem mas isso é desculpa? o cara luta lesionado é comprovado e ainda sim tem haters...

De boa com uma costela trincada ou fraturada doi até pra respirar!

Uma coisa é não curtir o cara, outra coisa é não ver fatos que podem sim atrapalhar na luta

SE for verdade, né? Tem esse "detalhe", pq parto do pressuposto que não é. Opinião minha e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...