Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Área De Ti Prostituída, Fazer Tecnologia Em Redes?


jsk

Posts Recomendados

Publicidade

ta certo isso já?

tem como mudar não?

se desse eu tinha mudado pra eng da computacao...mtooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo melhor.

Mudar não tem como brother, o que eu posso fazer é desistir dessa e prestar outro vestibular....

Cara, eu trabalho com programação, nao sei como está o mercado para infra, para desenvolvimento eu não tenho do que reclamar, trabalho com isso a 5 anos já.

Programação Desktop?

Eu trabalho com programação web, já fui instrutor de programação também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou programador web, mas já estou pensando em aprender java.

Comecei a estudar programação desde criança, dos 12 anos (hoje tenho 19). Programo em php de olhos fechados! Java estou pensando em aprender em casa, já que não tenho recursos para uma facul. Há algum meio de lucratividade autônomo programando em JAVA?

Não tenho dinheiro para pagar uma facul, ou ficar bancado em outra cidade pelos pais pra fazer outra facul...

Então consegui essa vaga na federal e na minha cidade, contudo achava redes uma área promissora, mas ao pesquisar vi que não era bem assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou programador web, mas já estou pensando em aprender java.

Comecei a estudar programação desde criança, dos 12 anos (hoje tenho 19). Programo em php de olhos fechados! Java estou pensando em aprender em casa, já que não tenho recursos para uma facul. Há algum meio de lucratividade autônomo programando em JAVA?

Não tenho dinheiro para pagar uma facul, ou ficar bancado em outra cidade pelos pais pra fazer outra facul...

Então consegui essa vaga na federal e na minha cidade, contudo achava redes uma área promissora, mas ao pesquisar vi que não era bem assim...

nessa sua cidade não tem curso tipo ciencia da computação, sistemas de informação, etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nessa sua cidade não tem curso tipo ciencia da computação, sistemas de informação, etc?

Não! Só na cidade ao lado tem Sistemas de informação na federal também, em outro campus. Porém meu amigo faz sistemas de informações, ele disse que é repleto de cálculos na maior parte, não me dou bem com matemática, não por falta de entendimento mas por não gostar da matéria mesmo.

Também abriu vestibular na minha cidade para Tecnologia em Logística na federal, que não é minha área mas..... nunca se sabe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É importante lembrar que TI é exatas, exatas = cálculo em muitos momentos, vamos assim dizer.

Sou formada em Matemática com Informática, iniciei a carreira em TI com programação, depois passei por projetos (sempre envolvendo desenvolvimento de sistemas) e hoje lidero uma equipe de PMO de TI. Fiz uma pós-graduação em Gestão de TI.

Em SP tem muita oportunidade, se você for competente, consegue ter um bom salário. Às vezes às custas de vida pessoal e familiar, mas consegue.

Entendo e concordo com o lado da área ser prostituída, mas isso não é privilégio só de TI. Picareta tem em tudo quanto é lugar. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...