Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

Publicidade

vai ajudar bastante quando voltar aos ME :) pode ser usado nisso certo??

só ficou uma duvida... eu não quero usar singles, quero usar entre 3 a 5 reps. como faço?? aqueço igual mas depois tento bater PR pra 3 reps ou deve haver diferenças??

otimo topico como sempre!! parabens! :party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

@Ricardo

Eu não vou usar para 3Rm ou 5RM, nem parei para pensar nisso, mas a principio não mexeria no warm-up para não aumentar o volume e os % tu pega da RM que tu vai quebrar, é claro :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante usuario_deletado343434

Mais um tópico épico.

Merecia até um fixo.

Hahaha :laughingsmiley:

Vlw Iceman, finalmente alguém reconheceu o nível desse artigo. Para mim esse foi minha melhor contribuição desde que me cadastrei no fórum e para minha surpresa, esse texto ainda não recebeu a devida atenção que merece. :)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha :laughingsmiley:

Vlw Iceman, finalmente alguém reconheceu o nível desse artigo. Para mim esse foi minha melhor contribuição desde que me cadastrei no fórum e para minha surpresa, esse texto ainda não recebeu a devida atenção que merece. :)

Abraço.

Realmente uma das melhores traduções. Só gostei mais do artigo do pull-up, mas esse daqui é de utilidade pública. Teve uma época que sempre me mandavam MP perguntando sobre aquecimento. Agora posso mandar seu artigo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...