Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciência Sem Fronteiras


lukao1993

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Consegui passar na chamada para Irlanda!

Estou indo agora para a Universidade de Limerick, ainda não sei se vou cursar Ed. Física (o que eu curso atualmente), ou Esporte e Ciências dos Exercícios (o que eu gostaria de cursar).

A cidade é conhecida como capital do esporte, e a University Arena é onde os halterofilistas de elite do país vão treinar. Estou animadíssimo com isso, finalmente vou sair desse cú de mundo e realizar meu sonho que é treinar um dia com uma barra olímpica (asuhsahusauhs).

Mas enfim pretendo inclusive criar um diário quando eu for pra lá, pra compartilhar essa experiência com vocês. Mas pelo que eu entendi não se deve trancar a faculdade, porque pelo CsF você vai estar representando a Universidade lá fora. Eu tenho Prouni e eles me recomendaram a nem trancar.

Mas com a experiência que eu adquiri, posso lhe dizer uma coisa: não precisa ser um gênio pra conseguir uma bolsa, mas você precisa de muita dedicação e prestar atenção nos detalhes. Só meus pais sabem o que eu sofri pra conseguir todas as coisas no prazo estipulado por eles.

Mas enfim, te desejo boa sorte e tenha foco nos teus objetivos que com certeza você conseguirá!

@EDIT:

E não vá pela opinião dos outros. A maioria do pessoal que falou comigo do CsF falou besteira. Sou de universidade particular, do curso de Bacharelado em EF e tem vagas sobrando pra ir pra lá. Se tem o interesse leia o edital e não caia nas especulações das outras pessoas.

Que da hora velho, abra um diário sim cara, é muito boa essa troca de informações.

Você já manja de inglês ou vai fazer intensivo lá?

Muito foda.

Depois eu leio tudo.

Boa sorte,Lukao !

Opa, valeu =D

muiti interessante esse projeto, me arrependo de mais de nao ter feito um intercâmbio, acho muito válido tanto para experiências pessoais e profissionais.Tinha ouvido falar, mas apenas superficialmente, alguém sabe se abrange a área de biológicas?

Pelo que eu estou vendo abrange sim velho, da uma olhada aqui no site as áreas que são contempladas:

http://www.cienciasemfronteiras.gov.br/web/csf/areas-contempladas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lukao

Eu sempre entendi bem inglês na forma escrita e falada, mas tenho dificuldades para a formação de sentenças. Fiz o TOEFL estudando apenas em 1 semana e passei com 85 questões.

Assim que eu chegar lá na Irlanda, prometo que vou abrir um diário e vou começar a postar tudo o que eu aprender na área de EF e treino de força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...