Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer Lixo Ou Não Comer ?


Arthurv

Posts Recomendados

Não ficas em "catabolismo fodido" kkkkk por ficar 3h sem comer.

Desculpe se me expressei errado. Eu não quis dizer ficando sem comer 3h. É que quando eu saio, não tem nenhum lugar que tenha comida que preste, na maioria das vezes. Então minhas opções são: fast food, ou coisas desse gênero. E considerando o tempo que essa "saída" dura, eu diria que eu ficaria pelo menos umas 7-8h sem comer nada se eu fosse pensar em não comer lixo, foi isso que eu quis dizer.

M-m-m-m-m-mas cara... Ele eh ecto !!!!!!!! E agora ?!?!?!?! :ohno02:

To aqui pra expressar a minha opinião, e na boa, quem fica frequentando tópico pra ficar tirando uma com a cara dos outros, deveria dar uma navegada pelo x videos :smile_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Simples, pesquisa lean gains, mt bom, melhor modo de dieta que já segui... o único problema é que na primeira refeição fico mt estufado, o estomago fica mt alto hauhauha.. mas é mt melhor, não precisa ficar se preocupando com horario, etc, etc..



Simples, pesquisa lean gains, mt bom, melhor modo de dieta que já segui... o único problema é que na primeira refeição fico mt estufado, o estomago fica mt alto hauhauha.. mas é mt melhor, não precisa ficar se preocupando com horario, etc, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe se me expressei errado. Eu não quis dizer ficando sem comer 3h. É que quando eu saio, não tem nenhum lugar que tenha comida que preste, na maioria das vezes. Então minhas opções são: fast food, ou coisas desse gênero. E considerando o tempo que essa "saída" dura, eu diria que eu ficaria pelo menos umas 7-8h sem comer nada se eu fosse pensar em não comer lixo, foi isso que eu quis dizer.

Potes com comida ou uns dois shakes simples de proteina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara, as vezes eu faço isso mesmo. Hoje eu fui dormir na casa da minha namorada, daí levei as coisas na mala. Só que normalmente não dá pra levar, não da pra sair com mala toda a hora, saca? Mas eu to tentando dar um jeito nisso...

Se for na casa da tua namorada, se aproveita dos mantimentos dela e ainda faz ela comprar uma proteina pra ti, pra ficar na casa dela, fala que voce tem um problema cardíaco e tem que tomar de 3 em 3 horas se não tu morre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,tenho dificuldade em manter uma dieta 100% correta !! a minha dúvida é : caso eu esteja a mais de 3h sem comer e no lugar que eu estiver só venda lixo,ex: coxinha,pastel,hamburguer etc...O que seria menos ruim comer ou esperar pra quando puder comer algo saudável ?? vlww

Se voce tiver certeza que ira comer algo saldavel depois , vale a pena esperar , agora se não tiver como comer essa coisa saudavel , coma qualquer coisa mesmo , dando preferencia a mais proteina e carboidrato e menos gorduras , pq a maioria dos lacnhes da rua é só gordura saturada.

Um bom exemplo disso , eu tava na praia de tarde , depois do almoço, e lá só vendia coxinha e camarão frito etc..batat frita , mesmo com fome eu esperei dar as 6 horas da tarde , cheguei no hotel , me emtupi de peito de frango com clara de ovo e batata doce...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...