Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer Lixo Ou Não Comer ?


Arthurv

Posts Recomendados

Publicidade

Depende da sua genética e seu objetivo. Eu, como ectomorfo, prefiro comer porcaria do que não comer nada, pois tenho mais dificuldade de ganhar do que perder..

mas sou da teoria que se cabe nos seus macros, coma! Mas, isso de "comer de 3h em 3h" é mais para dividir a dieta do que por necessidade, ficar uma hora a mais ou uma hora a menos sem comer, na PRÁTICA não vai prejudicar seus ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,tenho dificuldade em manter uma dieta 100% correta !! a minha dúvida é : caso eu esteja a mais de 3h sem comer e no lugar que eu estiver só venda lixo,ex: coxinha,pastel,hamburguer etc...O que seria menos ruim comer ou esperar pra quando puder comer algo saudável ?? vlww

simples, é só tu planejar tuas refeições para o dia e levá-las em potes dentro da bolsa/mochila sei lá o que que você use, um cara aqui do fórum me falou uma vez: marombeiro não tem vergonha da dieta não. Não tem desculpa pra não seguir a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende muito de pessoa pra pessoa. Eu por exemplo, não consigo ficar sem comer de 3h em 3h, porque sou ectomorfo, então quando fico sem comer, é inevitável meu corpo entrar em um estado catabólico fodido. E querendo ou não, se pelo menos uma ou duas vezes por semana (quando saio, ou coisas do tipo) eu deixar de comer pensando na gordura, no final eu terei ganhado bem menos do que ganharia. Porque pensa o seguinte, comendo um hamburguer, você tá ingerindo uns 25g de proteína e 30g de gordura mais ou menos. Tudo bem que a carne do hamburguer não é a carne da melhor qualidade, e que esses 30g de gordura são valores que vão te incomodar, mas pelo menos você ta ingerindo proteína. Então, no final do dia, você vai estar atingindo sua cota de proteína diária, e ao mesmo tempo, seu corpo ficou todo o tempo em estado anabólico. Você vai deixar de comer sabendo que sua testo vai diminuir, e que provavelmente à longo prazo você vai ter um resultado não tão bom quanto poderia ter, apenas porque está ingerindo gordura? É pra isso que se existe cutting. Se você quer crescer, você tem que ter na sua cabeça que nem tudo que vai ganhar de peso vai ser massa muscular. Nunca ouvi falar de alguém que de 10 kg que ganhou os 10 (100%) foram de massa magra. Se você comer algum alimento desses, uma, ou duas vezes por semana, isso não vai fazer uma diferença tão grande. Se você ficou 26 dias seguindo sua dieta, e só 4 você comeu UM "lixo", você acha mesmo que isso vai fazer tanta diferença assim? Porque eu, não acho. Mas isso é uma escolha sua. Eu só estou dizendo que no meu caso, eu prefiro ingerir essas gorduras à arriscar meu ganho de massa à longo prazo. No final, depois que você terminar o bulk, é só ir de cutting cara, acabou. Mete um termogênico, faz as coisas certinho, e você vai secar toda essa gordura que ganhou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...