Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rockhold Desafia Bisping A 'acerto De Contas' Após Declaração Sobre Treino


oaharba

Posts Recomendados

mont_ufc_62.jpg
Duas últimas vítimas de Vitor Belfort, o americano Luke Rockhold e o inglês Michael Bisping trocaram farpas no Twitter nesta terça-feira. O ex-campeão peso-médio do St rikeforce desafiou o britânico, para "acertar as contas" após Bisping fazer declarações sobre um treino entre os dois.
- Você não tem adversário, eu não tenho adversário, você fala m*** sobre "treino", eu digo para acertarmos as contas de uma vez por todas - escreveu Rockhold no Twitter. A mensagem também foi endereçada ao presidente do UFC, Dana White.
Michael Bisping disse ter se saído melhor que Luke Rockhold em treino de sparring (Foto: Editoria de Arte )
A declaração de Michael Bisping que iniciou a desavença entre os dois foi dada em dezembro do ano passado, num programa de TV nos EUA, quando contou de uma sessão de sparring recente com Rockhold ao comentar a expectativa da chegada dos lutadores do Strikeforce no UFC.
- Deixe-me explicar desta forma: eu fiz sparring com Luke Rockhold recentemente e digamos que eu sou o campeão extra-oficial do Strikeforce. Esses são os fatos - afirmou Bisping na época.
Vindo de vitória sobre Alan Belcher no UFC 159, em abril passado, o britânico novamente não deixou barato para Rockhold, que estreou no Ultimate em 18 de maio com uma derrota para Vitor Belfort, no UFC no Combate 2.
- Eu digo para você ir vencer uma luta no UFC, aí a gente pode conversar - respondeu Bisping.

Fonte: Combate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...