Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monta Um Treino Bacana?


GabFrango

Posts Recomendados

Seguinte marombas, eu comecei a malhar a dois meses e duas semanas por ai, mas como moro no interior, a academia não tem instrutor, e meu amigo montou um treino pra mim, so que to achando muito puxado, e quero treinar apenas 4 dias na semana deixando quarta para o descanso, sábado e domingo também.

Como sou novato, não sei montar ainda e meu treino atual é:

Segunda: Biceps e Costa

Terça: Peitoral e tríceps
Quarta: Ombros e pernas
Quinta: repete o da segunda
Sexta: repete o da terça.

-

Sou Ectomorfo, peso 66kg e tenho 1,74 de altura, 18 anos. Queria um treino mais maneiro e com os nomes dos exercicios que vcs acham melhor eu fazer, se puderem me ajudar, agradeço muito :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, td bem? Bom, eu se fosse você apostaria em um treino AB 2x sendo a divisão estilo push pull... Ou seja trabalhar em um dia músculos que puxam (no caso B) e em outro os que empurram (no caso A)... No A vc treinaria Quadríceps / Peito / Ombro / Tríceps / Panturrilha e no B Costas / Bíceps / Reto femoral... Vamos a um exemplo de treino (este eu já usei)...

A – Quadríceps / Peito / Ombro / Tríceps / Panturrilha

1- Agachamento livre 4x8-12

2- Leg press 3x8-12

3- Supino reto 4x8-12

4- Desenvolvimento militar 3x8-12

5- Mergulho 4x8-12

6- Panturrilha em pé 3x20

B- Reto femoral / Costas / Bíceps

1- Levantamento terra 3x8

2- Mesa flexora 4x8-12

3- Remada curvada 4x8-12

4- Barra fixa (ou puxador frente caso você não consiga executar a barra fixa) 4x8-12

5- Rosca direta 4x8-12

ROTINA: Segunda-A / Terça-B / Quarta-Off / Quinta-A / Sexta-B / Sábado-Off / Domingo-Off

Repetições entre 8 e 12 pois é a base de reps para hipertrofia, séries de 4x pois são poucos os exercícios realizados para cada grupamento, então você tem que destruir com esses, a maioria são exercícios compostos então cuidado, pesquise a execução deles e tente fazer o mais corretamente possível, lembre-se, coma sempre meia hora antes do treino e logo após este, almoce bem e jante bem, manda um pratão de arroz, feijão e bastante bife que tu cresce kkkk... É verdade!! Pelo menos essas quatro refeições são primordiais, leite E ovo no café da manhã também é ótimo... Espero ter ajudado, fica com Arnold e bons treinos...

Editado por Slow Right
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...