Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gunner


Visitante usuario_deletado23

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado23

Bem pessoal, a partir de hoje pretendo relatar meu dia a dia para vocês. Um dos motivos de fazer meu relato aqui, é pra ter base das cargas que uso, minhas evoluções e minha alimentação diária, que com certeza esqueceria se não fosse este. Faz algum tempo que queria fazer meu diário, mas o tempo e algumas coisas que ocorreram não deixaram, porém aqui estou!

Alguns Dados:

Altura: 1,68 cm
Peso: Entre 70~71kg
Objetivo: Hipertrofia
Objetivo Atual: Perda de Gordura

Obs: Até o fim da semana irei tirar algumas medidas.

Alimentação: Mantenho uma alimentação o mais saudável que consigo, variando toda semana/dia pois infelizmente não consigo seguir a risca a dieta. Os alimentos são geralmente peito de frango, carne vermelha, proteína em pó, ovos, batata doce, arroz, feijão, leite desnatado e café. Claro, irei relatar todas as refeições diárias que faço.

Treinamento: Obviamente fiz muita bobeira e claro que fui vítima dos instrutores com aqueles seus treinos mirabolantes do mesmo jeito que a grande maioria foi. Quem dera eu ter começado a estudar sobre treinamentos logo no inicio dos meus treinos. Ultimamente dou preferência por rotinas de treino que vão de 3 a 4 dias semanais.

Full Body 3x ABA-BAB
(Seg-Qua-Sex)

Workout A
Pernas – Agacho Frontal 5x5
Pernas – Panturrilha em Pé 3x20
Costas – Yates Row 5x5
Peito – Supino Reto 5x5
Ombros – Desen. Militar 5x5


Workout B

Pernas – Levantamento Terra 3x5
Pernas – Panturrilha em Pé ou Stiff 3x20/3x6
Costas –Pull Ups ou Chin-ups 3x8
Peito – Supino Inclinado 5x5
Ombros – Desen. c/ Halteres 5x5


Obs:
- Primeira experiência séria com Full Body;
- Se alguém ver algo que eu possa mudar no treino, fique a vontade;
- Pretendo seguir este treino por no mínimo 2 meses;
- Se sentir necessidade irei acrescentar Paralelas e/ou algum para bíceps;

- Sit-Ups serão feitos de terça e quinta ou no sábado.

Bem é isso pessoal, hoje realizarei o treino B, quando chegar irei relatar e a noite irei relatar minha alimentação do dia para vocês, abraços!

Editado por Gunner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Gunner!

Já era hora hein brother? Gostei de ver, o diário ajuda muito pra monitorar as progressões de carga e além de tudo, saber expressar as impressões do treino em forma de diário desenvolve bastante a sua capacidade crítica (falando como futuro professor de Português hahaha).

Aproveitando esse momento para dizer que o correto é "perda" de gordura, amigo. HOIDHAEIOD E eu prometo que agora eu paro com as aulas.

Vamo lá que eu quero ver se esse treino é bom mesmo!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23

Fala Gunner!

Já era hora hein brother? Gostei de ver, o diário ajuda muito pra monitorar as progressões de carga e além de tudo, saber expressar as impressões do treino em forma de diário desenvolve bastante a sua capacidade crítica (falando como futuro professor de Português hahaha).

Aproveitando esse momento para dizer que o correto é "perda" de gordura, amigo. HOIDHAEIOD E eu prometo que agora eu paro com as aulas.

Vamo lá que eu quero ver se esse treino é bom mesmo!

Abraço!

EAHUEAHUEAHEA
Obrigado por me corrigir, realmente pensava que o certo era "Perca".
Eu vi você fazendo um comentário no seu diário mas não li que é um futuro professor, legal hehe.

Hoje o bicho pega na academia, hehe, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23

Acompanhando aqui, vc tá fazendo alguma adaptação do stronglifts 5x5?

Opa valeu cara.

Pra falar a verdade eu me inspirei em alguns workouts de lendas como o Park sim, mas não foi uma adaptação não, fui montando o treino e ai vi que lembrou o sl 5x5, hehe.

-

Workout B, 29 de maio de 2013.

#1

Duração do treino: 55 minutos

Rendimento: Bom

Levantamento Terra: 1x25kg 1x35kg 3x45kg

Fui experimentar 5x5 e não gostei, pelo menos aqui. Não sei se é por que já esta precisando de um deload ou é o cutting que esta me cansando mais. Será 3x5 mesmo, senti bastante a lombar e a poha daquela academia estava toda úmida, então senti certa dificuldade em segurar a barra, porém nada que comprometeu a execução do exercício, kkkk.

Panturrilha em Pé: 3x20 bw

Curti treinar panturrilhas com intensidade pouco menor do que a de costume, senti elas serem trabalhadas e não destruí elas como acontecia antigamente.

Pull-Ups: 3x8 bw

As duas primeiras sérias foram de boa, acredito que na última fiz uma pegada um pouco mais aberta e isso foi o suficiente rpa me incomodar, por isso as duas ultimas repetições foram no pau veio.

Supino Inclinado: 1x20kg 1x21kg 3x22kg

Esse supino sempre esteve entre um dos meus piores exercícios, eu fazia ele com o ombro torto e por isso a um bom tempo passei a utilizar halteres no lugar de barra, então não forcei, da pra progredir sossegadamente. Curti bastante fazer 5x5 no supino ainda mais inclinado, aos poucos estava passando para esse tipo de série e repetição, mas 5x5 com os aquecimentos e as três ultimas séries "pesadas" ficou daora.

Desen. c/ Halteres: 1x6kg 1x8kg 3x14kg

Fazia tempo que não executava esse exercício, porém foi suave, da pra progredir legal por alguns treinos tranquilamente.

- Colocações:

Realmente o full body é um treino puxado, acredito ainda que o B é menos pesado. Gostei bastante porém estou exausto e pelo menos no momento dou graças a Deus por não ter que voltar amanhã (até também por que é feriado), mas acredito que até sexta terei descansado bastante.

Obs: A carga em exercícios com barra irei colocar a quantidade de cada lado, já nos halteres irei colocar a carga que se encontra em cada mão.

Logo mais terá a alimentação do dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...