Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Ecto


Ighor

Posts Recomendados

Salve marombada , estou completando 6 meses de academia e resolvi criar meu tópico.

Tenho 17 anos , 80 kg , 1,80 altura, estou em off , tirei as medidas a 6 meses , então nem adianta posta-las ;s
Entrei com 67 kg e ganhei 13 kg,em 6 meses com essa dieta...

07:00 1scoop de whey + 200 gramas de batata doce + 4 ovos ou 2 filés de frango

10:00 hipercalórico caseiro (400 leite desnatado,2 colheres de leite em pó,2 de farinha lactea , 2 de farinha de aveia , 2 de nescau, e albumina ou 1 scoop de whey) por estar na escola nesse horario não faço refeição sólida,minha escola só da bolachinha uahhuau

12:30 arroz,feijão,frango e brócolis, ou uma carne...mas sempre essa base (e mando meu multivitaminico ''suplazinco'')

14:45 200 gramas de batata doce + 2 filés de frango

17:00 hipercalórico o mesmo da manha,só q com 150 gramas de batata doce,e azeite

19:00 meu lanche pré treino 200 gramas de batata doce + 2 ou 3 filés de frango e brócolis.

20:00 creatina universal 3gramas e 2 capsulas de bcaa bodynutri (sei q depois do treino absorsão da crea é melhor , mas antes do treino eu tenho um pumo a mais)

20:30 treino

21:30 Pós treino dextrose + whey (superior suplementos , tava num custo x beneficio legal) + 2 capsulas bcaa + 3 gramas de crea

22:00 janta,macarrão + atum e ou frango

22:30 albumina e sono anabólico auhahu
Montei essa dieta pelo que li na net,ganhei 13 kg e to gostando...alguma dica sobre dieta ? algo errado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...