Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

E aí fellas,eu já tinha um topico falando sobre clembu mas há muito tempo que ninguem visita e precisa tirar essa duvida urgente pois começo a 2ª fase depois de amanha.

bom,terminei a 1ª fase do clembu 111-222-333-444-556* dia 15,so senti colaterais nos 4 ultimos dias,sendo uma tremedeira muito,muito leve! e não usei nenhum tipo de protetor (slow-k),continuei com chá verde e cafeína,por isso no ultimo dia mandei 6ml pra fazer um teste e ainda assim foi bem fraca,to pensando em aumentar a dosagem na 2ª fase pra 333-444-555-666-777 ou entao vou mandar 222-333-444-555-666 mas usando outro termo (simples) junto +óleo de peixe,o que acham melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a ausencia de colaterais não significa que a droga nao esteja fazendo efeito

mas acho sensato você aumentar um pouco sim

exatamente,eu sei disso,fez efeito sim,o q eu quis dizer é que já que não senti os colaterais (tao forte como geralmente é) se eu poderia aumentar mais que o comum que é começar com 222 e ir logo para 333,o que vc acha amigo?

Editado por i.b bodybuilding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente,eu sei disso,fez efeito sim,o q eu quis dizer é que já que não senti os colaterais (tao forte como geralmente é) se eu poderia aumentar mais que o comum que é começar com 222 e ir logo para 333,o que vc acha amigo?

manda bala

mas toma cuidado , se ver que ta muito forte de colateral mantenha a dosagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda bala

mas toma cuidado , se ver que ta muito forte de colateral mantenha a dosagem

acho que vou mandar 333 mesmo,com uma dieta zero carb,se der merda eu aumento os carbs ao poucos,sabe se tem algum problema em usar junto com dilatex (ingredientes:Cálcio CA Alanina Quelato,Calcio CA Arginina Quelato)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha sugestão

122-233-344-455-566

vlw por aparecer aí bro,eu senti muito,muito pouco os efeitos colaterais* planeta,o minimo pra mim eu acho que seja começando com 222

Como foram os resultados da primeira fase?

foram muito bons cara,gominhos do abdomen que nunca tinha visto os meus começaram a aparecer,nos braços perdi muita gordura,dilatação que antes eu não tinha to tendo agora bem legal,até no quadriceps e peito,isso pq nao apelei muito no deficit calorico,so fiz aej 2 vezes por semana (nos outros dias aerobio normal) e ainda sai um pouco da dieta (pq acabou algumas coisas),fazendo uma relação entre essas coisas,o uso do clem e os colaterais quase nulos, eu avalio como tendo sido muito bom os efeitos.

Editado por i.b bodybuilding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe quanto tempo depois de eu terminar a 2ª fase eu posso usar de novo? nunca mais uso esses termos de empresas de suples nem se compara!

lipo 6 black - R$ 170,00 (sem frete) corre o risco de perca de MM - (meu caso) resultados medianos

Clembuterol Pulmonil Original - 111,00(com frete) é anticatabolico -(meu caso) resultados exceletissimos

*com clembu eu já tive resultados muito bons (e nem terminei o uso) imagina EC,que de acordo com o que dizem é muito mais f** mas pra frente pretendo usar EC



aproveitanto a duvida do amigo alguem sabe comom usar o em pó?

http://www.vetnil.com.br/index.php/produtos/pulmonil-po-oral/

porque vc não usa o em gel parceiro? é tranquilo ainda tem gosto de côco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...