Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Ectomorfo_ 22 Anos _ Puro _ Fotos


XEI

Posts Recomendados

Eu curto muito o adutor e o abdutor, os caras normalmente não fazem, mas esse exercício é super fácil e ajuda demais, vai dar uma encorpada significativa nas suas coxas, depois você pode parar com ele. Os caras costumam fechar esses aparelhos bem rapido. E nem cansa se você quer saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

31/05/2013 Treino de peito

Meu antigo treino era o tradicional ABC2x, mas não estava dando tempo de recuperação, estava cansativo e sem resultados então mudei. Essa semana foi meio bagunçada mais ficou assim:

Segunda: pernas, panturrilha e trapézio.

Terça: Peito, bíceps e antebraços.

Quarta: descanso.

Quinta: costa, tríceps.

Sexta: Ombro, panturrilha e trapézio.

O que está desproporcional: Pernas, panturrilha e antebraço. Queria fazer Pernas no sábado, mas a academia é fechada.

Como dito essa semana os treinos foram bagunçados em tão hoje fiz só o treino de peito.

Supino reto: 4 X 10 com halteres

Supino inclinado: 4 x 10 com halteres

Supino declinado: 4 x 10 com barra

Peck Deck : 4 x 10

Crucifixo com haltere:, até falhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

03/06/2013 Aquele dia que o treino não rendeu :thumbsdown_anim:

treino que devia ser de pernas, panturrilha e trapézio, mas foi ombro, panturrilha e trapézio. :angry:

Tava todo motivado hoje pra fazer meu novo treino de pernas, chegando na academia a maquina smith tava ocupada por duas mulheres que estavam de papinho , pensei em fazer agachamento livre mas não tinha espaço (academia pequena), resolvi esperar..., ater me cansar. Resolvi fazer ombro e trapézio.

Ombro

shoulder press com halteres fixos, rs 4 x 10

Desenvolvimento militar com barra. 3 x 10

Levantamento frontal com halteres 4 x 10

Levantamento lateral com halteres 4 x 10 assim que acabava uma serie fazia mais uma com uma carga menor.

Trapézio

Encolhimento com barra 4 x 10

Encolhimento com halteres 4 x 10

Amanhã vou fazer meu treino de perna em outra academia. :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É seu treino de ombro é muito bom. E é tenso academia lotado...é um saco. Eu vou justamente por volta das 8h30 só pra não ter ninguém pra encher o saco, vale apena.

E não tenha vergonha não, coloca o povo pra correr, chega junto e fala "aqui vc ta usando? da licença, eu preciso usar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É seu treino de ombro é muito bom. E é tenso academia lotado...é um saco. Eu vou justamente por volta das 8h30 só pra não ter ninguém pra encher o saco, vale apena.

E não tenha vergonha não, coloca o povo pra correr, chega junto e fala "aqui vc ta usando? da licença, eu preciso usar"

Obrigado por está acompanhado!

Boa tarde!

04/06/2013 Treino pernas e panturrilha

Bom, fiz minha refeição ( almoço), esperei duas horas tomei um pre tréino ( HEMO RAGE) e fui para academia numa cidade vizinha.

comecei no agachamento na maquina 4 x 10

Fui para o agachamento livre fiz 3 x 10 Porque na ultima série tive um mine apagão, kkk quase pagava um mico na academia, fiquei assustado.

Hack total 4 x 10

Leg press 5 x 10

Maquina Flexora 3 x 10

Maquina extensora 4 x 10

​panturrilhas

​Panturrilha sentado 4 x 12

Em pé na maquina 4 x 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fui para o agachamento livre fiz 3 x 10 Porque na ultima série tive um mine apagão, kkk quase pagava um mico na academia, fiquei assustado.

Não...não..PERFEITO!!! Vc não pagou mico nenhum, muito pelo contrário, se isso aconteceu foi porque vc treinou direito! Acredite. Os quadriceps são a musculatura mais longa, e consequentemente, que mais requer energia do nosso corpo. Pra treinar a perna corretamente, ao ponto de atingir a falha muscular, sempre da problema.

Eu fico tonta, tem amigo meu que beira desmaiar, tem um outro que poem o almoço pra fora...sério.

Não se sinta envergonhado, acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...