Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Ectomorfo_ 22 Anos _ Puro _ Fotos


XEI

Posts Recomendados

E ai monsters beleza? espero que sim!

É o seguinte treino há 2 anos e meio sendo que no primeiro ano eu não levei a musculação a sério, e nesse tempo de treino não treinava pernas :sad01_anim: mas estou treinado os gravetos a 3 meses, agora é prioridade :smile_anim: . Estou sem um parceiro de treino e tá ruim pra fazer supino reto com barra e mais alguns exercícios. Vou relatar aqui meus treinos e dieta proteica com objetivo hipertrofia. Treino sem acompanhamento de treinador e nutricionista, assim Aceito Sugestões que possam melhorar meus treinos e a minha dieta.

Algumas medidas.

Altura:1,78

Peso: 74

Bíceps: esquerdo 40 / direito 39 :happystrange: frio e contraído.

Vou ficar devendo as demais medias.

Foto: shape antes e depois.

CNcjTPj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hey Xei, posta o treino cara, e a dieta que vc ta planejando fazer pra gente ter uma noção também.

Ectomorfo? Então toca aqui o/ que meu caso é tenso igual ao seu hahahahaha

Se quiser acompanha lá o meu diário também, que muita coisa que eu aprendi eu to colocando lá.

Vou fazer isso no final do dia, pode deixar vou acompanhar seu diário! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Dia 29/05/2013

Alimentação!

7:00h_ 4 ovos sendo um inteiro e 3 claras + uma batata doce media.

9:00h_ 250ml de leite desnatado+ 2 colheres de aveia

11:30h_ almoço, arroz feijão batata 2 pedaço médio de bife

Normalmente Fico de 11:30 até 4 estudando, mas to de férias

2:00h_ 2 fatias de pão integral mais queijo + presunto e uma colher de azeite extra virgem

4:00h_ 4 ovos sendo um inteiro e 3 claras + uma batata doce media

7:00h_ Treino

8:00h_ pôs treino, whey + malto+ cratina

8:40h_ Arroz + 2 pedaços de peito de frango

11:00h_ 2 claras de ovos + 250ml de leite

hoje o treino foi as 4:00h facul as 7:00, as quartas feiras são dia de descanso mas amanhã e feriado então, descanso só amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de perna e trapézio

Agachamento na maquina Smith - 4 repetições de 10

Agachamento livre 3 repetições de 10, muito ruim sem um companheiro de treino senti que podia aumentar a carga mas tava com medo de deixar a barra cair.

Leg Press 4 de 10 e depois 3 de 10 só com uma perna

Por fim Máquina Flexora, 3 repetições de 10

Trapézio encolhimento com barra e anilhas, até não aguentar, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dieta está boa Xei, mas se vc for ectomorfo do jeito como vc descreve, coloca mais caboidrato ai viu. Em horário estratégicos como café da manhã e logo quando chega da academia, não precisa se preocupar se eles são ou não de baixo índice glicêmico (ex: integrais ou batata doce) pode ser carbo normal.

E não deixa de comer carbo antes de dormir viu, nada disso de leite, come um macarrão integral, sem frescura =p~~

PS: não deixe de fazer uso de multivitamínico

Aaaah outra coisa, quanto de cada proporção no seu 'pós-treino'?

E pocha, só isso de perna? Gente mas vocês rapazes não querem nada com a duresa hen hahaha, e não esquenta com essa de parceiro de treino, vc tem que dar conta de fazer o exercício sozinho, vai subindo 2kg em cada lado por dia na barra do agachamento, até você sentir que ta bom, pra vc ir se acostumando com o equilíbrio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dieta está boa Xei, mas se vc for ectomorfo do jeito como vc descreve, coloca mais caboidrato ai viu. Em horário estratégicos como café da manhã e logo quando chega da academia, não precisa se preocupar se eles são ou não de baixo índice glicêmico (ex: integrais ou batata doce) pode ser carbo normal.

E não deixa de comer carbo antes de dormir viu, nada disso de leite, come um macarrão integral, sem frescura =p~~

PS: não deixe de fazer uso de multivitamínico

Aaaah outra coisa, quanto de cada proporção no seu 'pós-treino'?

E pocha, só isso de perna? Gente mas vocês rapazes não querem nada com a duresa hen hahaha, e não esquenta com essa de parceiro de treino, vc tem que dar conta de fazer o exercício sozinho, vai subindo 2kg em cada lado por dia na barra do agachamento, até você sentir que ta bom, pra vc ir se acostumando com o equilíbrio.

Vou colocar mais carboidratos na dieta. Pós treino um escape whey, dois escape de malto e 3g de creatina.

Com relação a o treino de perna que exercícios eu poderia adicionar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agachamento livre 3 repetições de 10, muito ruim sem um companheiro de treino senti que podia aumentar a carga mas tava com medo de deixar a barra cair.

Se vc estava com medo de deixar a barra cair, então não podia aumentar!

Só aumente quando tiver certeza que pode fazer de forma correta e sozinho.

E quando aumentar não precisa manter as mesmas repetições, vc pode baixar um pouco e depois ir aumentando. É assim que funciona

Pelo que to vendo, seu treino tá meio zuado viu, da uma passada na seção de treinamento pra vc ter uma base!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc estava com medo de deixar a barra cair, então não podia aumentar!

Só aumente quando tiver certeza que pode fazer de forma correta e sozinho.

E quando aumentar não precisa manter as mesmas repetições, vc pode baixar um pouco e depois ir aumentando. É assim que funciona

Pelo que to vendo, seu treino tá meio zuado viu, da uma passada na seção de treinamento pra vc ter uma base!

Com relação a esse treino livre, não tem um parelho para eu colocar e retirar a barra,assim tenho que erguer ela com peso fazer o agachamento e colocá-la no chão novamente.

Obg! vou ver a seção de treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...