Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Efeito Do Ec


LUIZone

Posts Recomendados

Pessoal,

há alguns anos eu usei EC durante uma semana, parei pois os efeitos eram muito fortes com 1 franol e 150mg de cafeina.

Agora eu peguei um pouco de Lipo 6 UC que sobrou do cutting de um amigo e tomei durante 10 dias. Nos últimos 3 dias estou usando EC na mesma dosagem de antes ao acordar, mas não estou sentindo efeito algum!

O que deve estar acontecento? Devo aumentar a dose?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não creio que tenha diferença, nunca usei o Marax e nem sei quanto custa, nem a dosagem de Efredina que ele

mas deve ser a mesma coisa.

Franol tem 15mg de efedrina enquanto Marax tem 30mg (ou 25mg, não me lembro com certeza). Se não tiver nenhum problema (se não causar danos a saúde e pa) acho que Marax é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô vendo que só te indicaram franol... Tem algum problema com o Marax? Ele tem mais efedrina que o Franol... Tomava quando era anoréxica, rs. Ah, e tente aumentar os mls de café.

Não tenho problema nenhum com o Marax, estou usando o franol pois foi mais fácil de achar. Aumento a dose de cafeína além de 10:1 de efedrina?

Netrix, quanto tempo esperava para ir treinar depois de alguma das doses? Sabe a vida útil do franol?

A meia vida da efedrina é de 6 horas com o pico do efeito em 2 horas e caindo nas próximas 3~4 horas.

Bom, no dia 30/05 eu tomei 2 doses e hoje tomei 3, não senti nada além de uma leve azia. Como eu sei se está fazendo efeito? Só na balança mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...