Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Em Jejum = Intestino Bagunçado?


sanjuro

Posts Recomendados

Se eu tomo whey no pós-treino(quando já tive uma refeição sólida no dia, e também misturado com alguma fonte de carboidratos), não tem pepino nenhum.

Mas reparei(já testei três vezes) que se eu tomo na primeira refeição do dia(faço isso nos dias que não treino) meu intestino desregula tudo(e pra valer, fica foda sair de casa!).

Aí fiquei pensando se isso é normal.

Ou se de repente pode estar dizendo algo sobre a qualidade do whey.

Ou ainda se em algumas pessoas isso simplesmente acontece.

PS: tomo com água, nunca com leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Está me cheirando a intolerância à lactose.

Compra um whey optimum e toma para ver se continua.

Se parar, é problema com lactose mesmo, pq no optimum já vem com enzima digestiva adicionada ao produto.

Tenho esse tipo de problema também, mas só com whey nacional, o que já nos dá uma boa pista a respeito da "qualidade" dos produtos nacionais.

Até com growth?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está me cheirando a intolerância à lactose.

Compra um whey optimum e toma para ver se continua.

Se parar, é problema com lactose mesmo, pq no optimum já vem com enzima digestiva adicionada ao produto.

Tenho esse tipo de problema também, mas só com whey nacional, o que já nos dá uma boa pista a respeito da "qualidade" dos produtos nacionais.

Concordo. A única coisa que poderia te fazer ter esse piriri é a lactose. Poderia ser uma possível alergia à alguma proteína do soro, mas se nos outros horários não tem problema, então a vilã é a lactose!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até com growth?

Cara, essa Growth deve patrocinar geral hein...

Muita gente achando que ela é o san-graal dos whey.

Olhando a tabela nutriconal eu vejo por que...

incríveis 27g de proteínas por dose ZERO carbo e Bcaas a rolé!

uau... Bateu tudo o que eu já vi, bateu ON, bateu Dymatize, bateu geral! E o melhor é que ela é nacional!

Aqui os impostos são baixos, a mão de obra é barata, matéria prima de qualidade importada é tranquilo, então eles conseguem mesmo produzir este whey de qualidade. Vamos comprar ações da Growth galera, pq alguma multinacional vai se interessar pela empresa e seu whey mais puro do planeta!

Mas vamos comprar logo, antes que saia um laudo de análise do suplemento

kkkkk

piada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa Growth deve patrocinar geral hein...

Muita gente achando que ela é o san-graal dos whey.

Olhando a tabela nutriconal eu vejo por que...

incríveis 27g de proteínas por dose ZERO carbo e Bcaas a rolé!

uau... Bateu tudo o que eu já vi, bateu ON, bateu Dymatize, bateu geral! E o melhor é que ela é nacional!

Aqui os impostos são baixos, a mão de obra é barata, matéria prima de qualidade importada é tranquilo, então eles conseguem mesmo produzir este whey de qualidade. Vamos comprar ações da Growth galera, pq alguma multinacional vai se interessar pela empresa e seu whey mais puro do planeta!

Mas vamos comprar logo, antes que saia um laudo de análise do suplemento

kkkkk

piada

Bróder, tu ta exagerando.

O Isolado dela é caro na minha opinião. Com o preço do isolado dela, tu compra um ON nos EUA. O que digo é que realmente vale a pena o cxb do concentrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...