Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombro Com Peito Ou Com Pernas?


seidd

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Quando você treina peito e costas, você está treinando ombro. Treinar ele isoladamente junto com as pernas vai significar, de certa forma, trabalhar ombro nos 3 dias. Conforme o volume, e ainda mais se treinar ABC2x, é medir para se lesionar.

Adicione algum empurrar acima da cabeça e alguma remada ou puxada mais alta para pegue mais ombros (tipo face pull) e já deve ser suficiente. Se precisar, adicione mais volume nesses dias, mas deixe o C para descançar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como tu deve sabe ombro é sinergista de peito (deltoide anterior) como em alguns exercicios se nao forem todos é de costas (deltoide posterior) por volume de treino na minha opinião ele seria melhor treinado no dia de peito com exercicios para a porção média (militar e elevação lateral) assim todo o ombro é trabalhado e se deixa um dia somente pra membros inferiores dando amis enfase a parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não importa?

Podes fazer:

a-peito e ombro

b-pernas e bicep e tricep

c-costas e panturrilha

Treinaste 2x bicep, 2x tricep, 2x ombro, etc.. (Não estou a dizer que a rotina está bem dividida, é um ex.)

Agora é preciso saber dosar as coisas. Dar o descanso necessário a cada músculo, calorias necessárias e etc...

Todos se preocupam muito em fazer peito, tricep e ombro, costas e bicep e pernas. Não quer dizer que esteja errado, eu faria isso também. Mas podes mudar completamente a rotina, é preciso é saber o que se está a fazer.

É como a tradicional linha de repetições, tem gente que se preocupa mais em estar dentro das 8-12 do que no próprio treino.

Editado por hugo4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podes fazer:

a-peito e ombro

b-pernas e bicep e tricep

c-costas e panturrilha

Treinaste 2x bicep, 2x tricep, 3x ombro, etc.. (Não estou a dizer que a rotina está bem dividida, é um ex.)

Agora é preciso saber dosar as coisas. Dar o descanso necessário a cada músculo, calorias necessárias e etc...

Todos se preocupam muito em fazer peito, tricep e ombro, costas e bicep e pernas. Não quer dizer que esteja errado, eu faria isso também. Mas podes mudar completamente a rotina, é preciso é saber o que se está a fazer.

É como a tradicional linha de repetições, tem gente que se preocupa mais em estar dentro das 8-12 do que no próprio treino.

Tudo bem, Ombro, Bíceps e Tríceps você estará treinando igual, mas e as pernas, peito e costas, você estará treinando desproporcionalmente 1x apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podes fazer:

a-peito e ombro

b-pernas e bicep e tricep

c-costas e panturrilha

Treinaste 2x bicep, 2x tricep, 2x ombro, etc.. (Não estou a dizer que a rotina está bem dividida, é um ex.)

Agora é preciso saber dosar as coisas. Dar o descanso necessário a cada músculo, calorias necessárias e etc...

Todos se preocupam muito em fazer peito, tricep e ombro, costas e bicep e pernas. Não quer dizer que esteja errado, eu faria isso também. Mas podes mudar completamente a rotina, é preciso é saber o que se está a fazer.

É como a tradicional linha de repetições, tem gente que se preocupa mais em estar dentro das 8-12 do que no próprio treino.

Conta qntas vezes vc trabalha o biceps e o triceps direta e indiretamente num abc 2x nessa tua duvisão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...