Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crucifixo É Mais Importante Do Que Supino - Video


danielc

Posts Recomendados

http://m.youtube.com/#/watch?v=mcCzulfdNtU

Então galera, rodando pelo youtube achei esse video em que o cara defende que o que faz peito crescer de verdade é fly. tem uma parte que até que eu achei bom pra quem ta comecando que é a explicacao da execucao do crucifixo com halteres, visto que muita gente faz errado mesmo, mas depois comeca uma balela sem fim de que crucifixo é o que faz peito crescer e que as pessoas só fazem supino antes pra testar a força e etc

o pior de tudo é o numero imenso de visualizacoes que o video tem, todo mundo curtindo, e o pior, UM MONTE de gente falando "nossa mt obrigado cara, enchi meu treino de crucifixos e deixei de lado os supinos e ja senti diferença"

enfim, fiquei indignado porque o video é uma puta desinformacao e atrapalha completamente quem ta comecando, dando uma nocao completamente errada pra elas, e ja que ta cheio de gente curtindo ngm nem desconfia que o cara ta falando merda...

queria saber se voces concordam comigo, se tem algum adepto da teoria "crucifixo é que faz crescer peito" por aqui e etc kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...