Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Perda De Gordura - Dúvida


vandergil

Posts Recomendados

Srs(as), voltei pra academia a cerca de 3 semanas, porém ao contrário de quando eu treinava a 1 ano atrás, ao invés de focar na hipertrofia eu foquei na perda de gordura, visto que meu BF esta alto. Pois bem, meu instrutor passou um treino diferente do que eu estava acostumado alegando que este é mais eficaz na perda gordura, o sistema é o seguinte:

  • 3 séries de 20 repetições.
  • Carga leve
  • Executar com média intensidade, ou seja, ser meio rápido nos movimentos.

Gostaria de saber de vocês se este treino é mesmo eficaz na perde de gordura e se vcs já fizeram algo parecido.

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, ja estou focado na dieta, firme e forte, cerca de 1800 calorias diarias de fontes boas, tanto é que perdi 1,100 em 1 semana, porém gostaria de maximizar ao máximo essa perda, por isso pedi a opinião de vocês, pois estou fazendo este treino + aerobico e dieta saudável...

Então a conclusão que posso tomar é que esse treino não é muito eficaz, melhor seria um treino pesado, junto com aerobico e dieta, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, ja estou focado na dieta, firme e forte, cerca de 1800 calorias diarias de fontes boas, tanto é que perdi 1,100 em 1 semana, porém gostaria de maximizar ao máximo essa perda, por isso pedi a opinião de vocês, pois estou fazendo este treino + aerobico e dieta saudável...

Então a conclusão que posso tomar é que esse treino não é muito eficaz, melhor seria um treino pesado, junto com aerobico e dieta, é isso?

É basicamente isso que o pessoal falou aí: treino pesado + dieta.

O ideal é você começar o cutting aos poucos. Começa com um defict calórico de 100kcal e vai aumentando progressivamente, dps que já tiver cortado muito comida aí sim coloca um AEJ. Lembrando sempre fazer um treino pesado(Pouca rep e o máx de carga), para seu corpo perceber que você precisa do seus músculos e assim minimizar o catabolismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra galera valew mesmo, bem que eu estava estranhando esse treino... Vou trocar esse treino pra um mais pesado conforme indiacação e acompanhar os resultados, junto com o Aeróbico + dieta vai ser show.

Deixa eu aproveitar e tirar outra dúvida, vc falaram em AEJ, mais por exemplo, eu faço aeróbico e musculação no mesmo dia (Todos os dias), nesse caso eu estaria em jejum na musculação também, isso não seria um problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...