Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida , Frango/definiçao


carlosbrazfox

Posts Recomendados

E ae pessoal do forum , recentemente entrei na academia , pois cansei de ser um magrinho '' frango '' , e no meu primeiro dia na academia o instrutor me perguntou oque eu queria e etc , disse pra ele que queria , ficar definido , peito bariga , perna coxa , tudo definido , como dizem por ai , stilo rasgado , ele entao me disse que era pra min queimar a gordura do meu corpo pra fica so os musculos e com a ajuda da alimentaçao + suplemento '' whey '' , o musculo espandir e etc...

Ate ai tudo bem , so que surgiram duvidas na minha cabeça , bom eu tenho 1,85 de altura , peso 70 kilos , so magro msm meus ossos aparecem tudo kk , gostaria de saber se isso que ele disse e verdade mesmo , e se com isso que ele disse , se vou msm poder ficar como se diz grande , so que definido tipo grande com os musculos todos bem visiveis , pois nao adianta nada fica definido mais ao mesmo tempo fica um palito com musculos ... essa minha duvida surgiu depois que fiquei sabendo do cutting e builking , disseram que builking e pra quem quer pega massa gorda , e cutting pra quem ja e gordo e quer emagrecer e definir ... ai pensei , bom oque o instrutor quis dizer entao e pra min fazer um cutting , ja so magro pra krlh , e cutting so os que ja tao com muita massa que fazem , pra que vo fazer entao --' ... bom e isso , abaixo vou colocar 2 imagens , uma que demonstra mais ou menos meu corpo e outra de um corpo que gostaria de desenvolver

Meu corpo esta mais ou menos igual esse aqui , so que o meu ombro e largao , os ossos da custela aparece kk

2ik8dh1.jpg

Nao sei se esse cara uso anabolizante , mais desejo desenvolver o meu o mais procimo desse aqui , sem anabolizante ^^ !

2gu0gnl.jpg

E ai com a informaçao que o instrutor passou , consigo essa meta ? ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, na boa: foca no ganho de peso agora. DIETA é a palavra pra você nesse momento. Entendo perfeitamente tua situação, você é um monstro de forte perto do que eu era hahahahaha. Atingi a altura que tenho hoje (1,82) com 59 quilos.

Bora dilatar esse estômago e treinar duro.

Quanto aos esteróides é ótimo que você pense assim e com certeza não é hora pra você. Mas a partir de um ponto só é possível ultrapassar algumas barreiras com uma certa "ajudinha". Esse cara que você colocou na foto MUITO provavelmente já passou por alguns ciclos.

Boa sorte na mudança!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...