Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Comentem Minha Dieta


Hirsch

Posts Recomendados

Bom galera, eu tenho 14 anos, meu índice de gordura corporal e 17%, tenho 1,72 de altura e peso 74,3k e tenho 79cm de cintura, a um tempo comecei a fazer academia e fui em um nutricionista esportivo

ele montou uma dieta pra mim, queria que vocês me falem oque acham dela (A dieta e para Hipertrofia e perda de gordura pois eu sou gordinho haha)

6:30=(Omelete com 3 claras de ovo e 1 gema e uma fatia de pão integral com requeijão light) OU (1 fatia de pão integral com queijo cottage e requeijão light)

8:40=(200ml de água de coco) ou (4 castanhas de caju)

10:35=(1 maçã ou pera)

13:00=4 colheres de sopa de arroz integral, 1 colher de sopa de farelo de aveia, meia concha de feijão, 2 bifes grelhados ou 2 files de frango, e 1 comprimido polivitaminico e mineral

15:30:1 pote de iogurte desnatado

17:30: (pre treino):40g de queijo ricota ou cottage e 1 fatia de pao integral

pós treino:(1 Lata de atum) ou (carna branca grelhada) ou (omelete com 6 ovos sendo 1 gema)

Ceia:(Gelatina zero) ou (Omelete com 3 claras de ovo)

bom gente tai, espero a ajuda de vocês, e eu também queria saber se tem necessidade de eu tomar algum suplemento (porque eu acho meio caro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei da sua dieta. Parece ter uma quantidade razoável de calorias. Em relação aos suplementos, deixe mais pra frente. Sua dieta já está suprindo a quantidade de proteínas e carbos necessárias(pelo menos deveria estar, já que foi montada por um profissional).

Basta agora ir pra academia e malhar leve, nada de pegar pesado. Siga a dieta e o treino certinho e volte no nutricionista daqui a 1 ou 2 meses e peça pra ele fazer outra avaliação pra saber sua taxa de gordura, pois pelo que entendi vc quer perder essa gordura né.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...