Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Suplementos Para Hipertrofia


adriano86

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Encontrei a pouco esse fórum enquanto procurava dicas para hipertrofia. Gostaria da ajuda de vocês.

Tenho 1,82 m e 66 kg. Eu malho de Segunda à Sexta, entre 6:30 h às 8 h, antes de ir trabalhar. E chego em casa normalmente às 22 h, pois tenho faculdade à noite. Tenho conseguido comer a cada 3 horas (normalmente levo pão integral para o trabalho, com manteiga ou requeijão + queijo ou blanquet de peru).

Minha série atual é dividida em A/B/C.

Durante o mês de Março e Abril, não estava indo regularmente à academia. Nos poucos dias que eu ia, tomava antes de ir whey protein + leite, e comprimidos (CBAA + Creatina). Acredito que não ir com frequência tenha sido o motivo deles não terem tido muito efeito.

Eu ainda tenho whey protein. Mas gostaria de tomar mais suplementos para ganho de hipertrofia. O que vocês recomendam?

Agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado.

Já fui a uma nutricionista. E estou tentando seguir a dieta. Quanto ao treino estou tendo acompanhamento na academia.

Então, o melhor é seria eu tomar whey após o treino. Mas o que mais: malto, albumina, no2...? E em quais momentos...?

Antes de dormir o melhor pra tomar seria albumina?

O momento de tomar o hipercalórico é pós-treino? Qual o hipercalórico que vocês recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino montado por instrutor de academia, seguindo o histórico deve ser ruim, e dieta de nutricionista nao significa ser boa, mas tudo bem...

Whey Pós Treino, de preferencia acompanhado de Malto ou Dextrose.

Albumina ou Caseina antes de dormir.

NO2 - nao precisa.

Hipercalórico, esta faltando kcal na sua dieta? nao? nao precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Frango e Eduardo

Eu acho que falta Kcal na minha dieta sim. Eu tô querendo ganhar pelo menos mais uns 10kg.

O horário do meu jantar normalmente é após às 22h (após a faculdade). Mesmo querendo ganhar peso, vocês recomendam que eu coma pouco no jantar? (e tome a albumina antes de dormir)

Acha que esse Hipercalórico que o Leandro postou ajudaria nisso?

Hipercalórico:
2kg de farinha de aveia
1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto)
500g Whey Protein (nesse caso eu usei Growth Supplements) (também pode usar albumina 80% de concentração no lugar do whey)
500g de amendoim

Colocar o amendoim no liquidificador e bater até ficar em pó, depois é só misturar tudo em um pote ou saco até ficar homogêneo.

PORÇÃO - 6 COLHERES DE SOPA (140G)
Calorias: 555kcal
Carboidratos: 76g
Proteinas: 30g
Gorduras: 15g
TOTAL DE PORÇÕES: 28

Sugestão: Bater o hipercalórico com leite integral e frutas de 1 a 6 vezes ao dia (depende muito do tanto de peso que a pessoa quer ganhar, do tamanho que ela é, da frequencia de atividade física, etc.)

by LeandroTwin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não sei ao certo quanto de Kcal eu tenho consumido diariamente...

Hoje por exemplo... Tomei um copo de Iogurte de manhã (tava um pouco atrasado e não comi antes do treino). Chegando no trabalho comi um pão francês + manteiga, um joelho e 400 ml de Gatorade. No almoço comi: arroz (cerca de 8 colheres de sopa), feijão (1 concha), 2 peixes empanados, uma porção de salada. Durante a tarde, comi 3 pães integrais com manteiga (hoje não tive o que colocar neles). No jantar comi arroz, feijão, ovo frito e uma coxa de frango cozida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...