Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meninas, Preciso De Ajuda! :(


prettywild

Posts Recomendados

Meninas, boa noite!

Eu tenho o corpo "ampulheta" e sempre fui muito magrinha (1,66 e 47 kg) mesmo tendo muito busto e bumbum, mas tive que passar por 3 anos de tratamento usando corticoíde, inclusive na veia. Resultado, acabei pesando 64kg (que é normal de acordo com o IMC). Quero chegar aos 58kg e atualmente estou nos 60, e até aí tudo bem, mas tem um pequeno probleminha: as "pochetes"!
Eu não sei mais o que fazer, já fiz pilates e natação, academia mesmo não posso nada que não seja aerobico por recomendação médica, sou hiperflexivel e posso deslocar o joelho com muita facilidade. Alguma dica? Queria perder rápido, não quero ser magrela como antes, mas também não quero ficar com essa gordurinha chata, hehe!

BEIJO! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meninas, boa noite!

Eu tenho o corpo "ampulheta" e sempre fui muito magrinha (1,66 e 47 kg) mesmo tendo muito busto e bumbum, mas tive que passar por 3 anos de tratamento usando corticoíde, inclusive na veia. Resultado, acabei pesando 64kg (que é normal de acordo com o IMC). Quero chegar aos 58kg e atualmente estou nos 60, e até aí tudo bem, mas tem um pequeno probleminha: as "pochetes"!

Eu não sei mais o que fazer, já fiz pilates e natação, academia mesmo não posso nada que não seja aerobico por recomendação médica, sou hiperflexivel e posso deslocar o joelho com muita facilidade. Alguma dica? Queria perder rápido, não quero ser magrela como antes, mas também não quero ficar com essa gordurinha chata, hehe!

BEIJO! :)

é ai que entra o trabalho com personal, vc pode treinar em academia sim

quem tem hiper flexibilidade so tem que tomar um cuidado a mais no execução dos exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...