Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Com Suplementação


Lagemannr

Posts Recomendados

Estou com duvidas em questão suplemento.

Comprei whey "Muscle Whey Proto NO2 - 900g NeoNutri" e Hipercalorico"Mass 25500 c/ Creatine Magna Power (3kg) - Body Nutry".

Estou tomando o Hiper as 06:30h da manhã e as 18:00h da tarde. vou para a academia as 19:00h e no pós treino la pelas 20:45h tomo o Whey, chego em casa e janto la pelas 21:00h

Em quanto tempo poderei ver resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quanto tempo dura seu treino? :o

Em relação a esses suplementos eu não compraria nenhum dos citados. Pegaria um Whey Growth 80%, Montaria um Hipercalórico CASEIRO, que não seria usado no pré treino por ter carbo de alto IG, e pegaria um Creatina mais confiável com selo creapure, não esse Hipercalórico ruim que já diz que vem com creatina.

Quanto tempo vai ver resultado? depende, se sua dieta e treino estiverem bons, com o tempo você mesmo sente o resultado, não existe um tempo exato.

Editado por Eduardo Menegusso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...