Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteina De Lenta Absorção No Pós-Treino?


Biscalchini

Posts Recomendados

Bom, desculpem por criar mais um tópico, mas estou cansado de pesquisar e encontrar respostas contraditórias!

Não tem como eu comprar whey agora para fazer um shake pós treino, então estou tomando 50g de malto (para de o pico de insulina), 200g de frango cozido e desfiado e 2 claras de ovos cozidos.

Sei que o frango e o ovo são proteinas de lenta absorção, compensa comê-las logo após o treino?

50g de malto é uma quantidade excessiva para dar o pico de insulina? Minha dieta é cutting, não quero consumir carboidratos desnecessariamente.

Essa refeição pode ser considerada sólida e ruim para consumir após o treino? Não sei o que seria uma refeição "sólida".

Se eu fizer essa refeição no pós treino e só depois de 2 horas pra cima fizer outra refeição, posso ter algum problema?

Desculpem pela criação excessiva de topicos e pelas milhares de dúvidas. Quero muito alcançar meu objetivo e preciso estar informado pra isso.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra começar esse pico de insulina por carboidrato é desnecessário

segundo, não há diferença a velocidade de absorção da proteína para crescimento muscular

FIM

o resto é broscience



Se eu fizer essa refeição no pós treino e só depois de 2 horas pra cima fizer outra refeição, posso ter algum problema?

se vc comer um monte e comer de novo depois de 2horas vai conseguir é desenvolver um refluxo...

coma sua refeição, e espera muito mais tempo para fazer outra refeição, 4 horas por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...